Minha vida nunca foi nada fora do normal, sou aquele tipo de pessoa inteligente e simples, tenho poucos amigos porém os que eu tenho são os melhoresTem o Duem, ele é o fofo do grupo. Ele namora com o Bohn, não me dou muito bem com ele.
Tem a Ting Ting, ela é meio doidinha e vive reclamando da melosidade dos casais do grupo.
Também tem o Ram e o Phu. Ram é mais caladão enquanto Phu é mais extrovertido. Ram namora o King, mas não sou tão próximo dele.
E por fim tem o Thara, somos amigos desde a infância, ele é meu vizinho e apesar de ser mais velho sempre aceitava brincar comigo na calçada em frente a nossas casas. Ele é aquele tipo de pessoa que você pode contar pra tudo, sempre esteve ao meu lado em qualquer situação, seja ela boa ou ruim, ele é meu melhor amigo.
Lembro de quando eu tinha nove anos e ele doze, quando ele me ensinou a andar de bicicleta, perdi a conta de quantas vezes ele fez curativos em meus joelhos ralados. Ou das noites em que eu "dormia" na sua casa e passávamos a madrugada jogando vídeo game.
Sem dúvidas os melhores momentos da minha vida foram com ele.
Só tem um pequeno problema.
Eu sou apaixonado pelo Thara.
E ele é hetero.
Na verdade foram dois problemas mas enfim.
É melhor ter apenas a amizade dele do que o perder de vez se souber dos meus sentimentos.
Não é?
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
introduçãozinha basica dessa fic que é meu novo bb
qualquer erro de escrita é só me dizer
agradecimentos especiais a httaee por essa capa simplesmente perfeita❤
beijinhos, Duda♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIEND ZONE [🥀] FrongThara
FanfictionFrong era apaixonado por seu melhor amigo desde a infância, e isso era um segredo que ele guardava a sete chaves. SHORT FIC capa por @httaee