* voltei amadas!. Votem e comentem cada parágrafo se fôr possível kkkk, para ajudar na divulgação do livro.💖💖💖
* para quem não sabe, o algoritmo wattpad funciona da seguinte forma, quanto mais votos e comentários um livro ter, mais pessoas terão acesso.
* O grupo é para todos leitores, então, o link está na bio e vocês estão convidados a participar💖💖💖
*Tenham uma boa leitura e muito obrigada a todos que pacientemente estão acompanhando.
Natasha.
- Por que me chamou aqui Natasha? - Frederico fala entrando no meu flat e Fecha a porta.
- Eu precisava de alguém para conversar e desabafar! - falo nervosa.
Eu sentia minhas mãos trémulas e meu corpo arrepiado. Ultimamente só sonho com meu padrasto me estuprando e mesmo estando nas secções de terapia, eu continuo pensando nesse maldito dia.
- Estou aqui! Sou todo ouvidos! - Fala cruzando os braços frente ao peito e senta num dos bancos da ilha.
- Eu nunca contei a você, mas eu sofri abuso do meu...- bem antes de terminar ouço a baterem a porta freneticamente. - Eu vou abrir! - Profiro nervosa para Frederico que olhava para mim preocupado.
Abro a porta e me surpreendo ao ver Suzana e Patrick. Olho pra o rosto de Suzana que ardia em chamas. Seus olhos estavam vermelhos, e ela olhava para mim com ódio... O que eu fiz? - Eu...- não termino de falar e sinto uma tapa no meu rosto que faz-me virar o mesmo para o lado. Coloco minha mão no sítio onde fui esbofetada e olho para Suzana horrorizada. Que Porra eu havia feito?!
Suzana
Não deixo Natasha dizer uma só palavra e acerto um tapa em seu rosto. Ela mantém seu rosto virado e coloca sua mãos onde recebeu o tapa. - Eu só não vou continuar a bater em você porque não tenho tempo a perder! Vou perguntar uma única vez! Onde está meu filho?! - Pergunta aos gritos.
- Eu juro que não sei! - fala nervosa - Eu fiquei o dia todo na minha casa e não saí... - Se justifica choramingando.
- Cala a boca! Você pode muito bem mandar alguém! - grito apontando o dedo para ela. A raiva que estava sentindo era capaz de me fazer cometer uma loucura.- É apenas uma criança... - falo mais calma com a voz falhando por causa da lágrima que ameaçavam cair.
- Talvez não seja mesmo Natasha meu amor - Patrick fala e me viro. Olho para ele incrédula, sem acreditar no que acabei de ouvir - E se realmente fôr ela, eu mesmo vou me encarregar de botar ela na cadeia - diz sério enquanto fixava seu olhar a Natasha.
Natasha não merece a cadeia, isso seria o de menos para uma mulher desprezível como ela! Nem mesmo a morte seria um castigo.
- Chega! Parem! - Natasha fala gritando - não vou permitir que me acusem desse jeito! - me viro e observo seu escândalo - Eu não roubei filho de ninguém! E se faria, seria mais inteligente e vocês nunca mais veriam meu rosto - passa suas mãos pelo cabelo.
- Vagabunda! - grito- Você ainda tem coragem de gritar na minha cara?!
- Não adianta ficarmos aqui, vamos - Patrick fala me puxando lentamente pelo braço.
- Deus sabe que não fiz nada! - grita enquanto caminhamos para fora da sua casa.
Se não foi ela quem roubou meu filho, então quem foi? Estou tão arrependida de ter deixado meu filho sozinho para viajar...
Eu achei que minha mãe e Lou cuidariam bem dele... Se não encontrar mais Benjamim, eu morro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suzana é Capa de Revista.( concluído)
RomansaMe segue no Instagram xodósss @marilenemateus, link na bio. |+18| (representação gráfica de violência, sexualidade, palavras de baixo calão e outros conteúdos adultos) Suzana é uma mulher sonhadora, alegre e cheia de sonhos. Sua infância nunca foi...