jung...

166 9 1
                                    


Sinopse :

Jimin é jungkook são amigos desde pequenos.
Se conheceram no 2° ano do fundamental, quando jimin estava no horário de intervalo.
Então o mais velho resolveu fazer amizade com o pequeno jimin...
Desde então não se separam mais.
essa amizade foi uma das melhores que ambos tiveram.
Apesar de jimin ser ômega e jk alfa isso não os atrapalhava em nada.
Em relação aos cio's.
Ambos já tiveram, eles não passaram  com ninguém,os dois tomam remédio quando quando acontece.

Jm - 17 anos, ômega lúpos cheira a frutas vermelhas.
Por ser um ômega lúpos, jimin é mas submisso que os ômegas normais.
Tem uma paixão secreta pelo melhor amigo, mas deixa isso em segredo por medo de estragar a amizade.


  

Jk - 18 anos, alfa lúpos cheira a avelã e chocolate.
Como ele é lúpus tem mais poder sobe os ômegas tanto normais quanto lúpos.
O Jung e bem popular na escola junto de seus melhores amigos
Que ganharam o nome de bangtan Boys.
ele também tem uma paixão pelo ômega mais novo.


  ☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆

Autora on

Jimin estava esperando jungkook para de birra e deixar o menor ir com a saia para a escola.
Eles estavam adiantados para a escola pois ainda eram 09:12 as aulas começariam as 11:30.
Jungkook gostava de vir mais cedo para ter um tempo para conversar com seu amigo...
Mas hoje foi diferente, jungkook estava dentro do closet de jimin. A procura de uma roupa que não mostra-se tanto o corpo do menor.

Autora off

Jm - Jung...por que eu não posso ir de saia, você nunca foi assim. - Disse com um pequeno bico em seus lábios

Jk -  sabe por que eu estou fazendo isso?

Jm - seu te perguntando é por que eu num sei bocó.

Jk - aish...Eu não vou deixar vc ir assim
- Diz apontando pra saia do menor - pra escola...

Jm - mais por queee...

Jk - por que... aqueles alfas safado vão te olhar minnie.

Jm - pera? - Diz indo em direção da porta na qual jungkook estava encostado

Jk - e-ei o q-que 'se tá fazendo.
- Disse o mais velho se desviando de jimin e indo se sentar na cama do mesmo

Jm : você tá com ciúme? - Disse ao ver o mais velho se desviando, fazendo assim com que o mesmo (jimin) Se encosta-se na porta o que fez um parte de sua saia levantar dando a visão de uma de suas coxas fartas e parte de sua avantajada bunda.

Jk : aan, c-claro que n-não.
- Falou o mais alto se arrependendo de ter gaguejado.
Mas quem num gaguejaria ao ver as belas coxas e bunda de Park jimin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S2••JIKOOK••S2 Onde histórias criam vida. Descubra agora