Eu estava perambulando pela cidade de Seoul, me fazia bem ver todos contentes ou fazendo o que deveriam e quando não o faziam, eu os ajudava.. gostava disso..
Se o meu querido amigo homem da Lua me visse caminhando pela cidade, com certeza me "convidaria" a voltar a minha casa e isso era tudo que eu menos queria.
Odiava dizer ou pensar isso mas, o clima de meu lar havia se tornado algo tenso.. me sentia sozinho e triste por isso e tudo aquilo se descarregava no ambiente, então por mais que fosse apreendido, eu não iria voltar tão cedo para casa.
Eu permaneci caminhando e apreciando a paz que eu consegui enxergar em meio a toda aquela agitação de veículos e pessoas apressadas, me senti bem com essa sensação, por isso, nem notei quando pouco depois fui chamado. Logo de início me assustei, até me ligar de que a voz era familiar. Era Jungkook.Jungkook era o único que conseguia me ver e falar comigo, não por ser o único a acreditar, pelo contrário, além de muitos acreditarem na minha existência, até começar a me ver, Jungkook não achava que eu realmente fosse real.
Me virei e fui o cumprimentar, claro que, as pessoas começaram a o encarar quando o viram falando sozinho, mas o Jeon sempre foi um garoto extrovertido e aberto a qualquer julgamento então nunca ligou muito para nada de ruim que o pudesse atingir.
Jungkook me conhece e fala comigo há quase dois meses, ele sempre me fez rir nos dias ou madrugadas que eu estava cansado e sempre me esperava passar pelo seu quarto acordado para me pedir o que quer sonhar na noite.
- Hey, "Hobi" Hyung! - Ele me chamou novamente. Eu estava bem distraído então imagino que fui chamado mais que apenas duas vezes.
- Jungkook! Eu estou escutando ok? Não precisa me chamar novamente.. até porque vão te achar um louco falando sozinho! - Passei a mão nos cabelos do mais novo, que mostrou não se importar com o que eu disse e continuou falando.
- Você está na cidade a muito tempo? Achei que só voltaria a noite..
- Na verdade eu estou a pouco tempo aqui.. vim organizar alguns pensamentos, nada demais.. logo logo voltarei para casa para me preparar para a noite!
- Hobi... - Jungkook fez uma carinha de cachorro abandonado e me olhou com a feição, confesso que ri com ela, mesmo sabendo o que ele queria a fazendo.
- 'Tá, 'tá Jungkook! Eu deixo você escolher seu sonho hoje! Não se preocupe!
O mais novo logo abriu-me um sorriso, fico feliz em vê-lo bem, mesmo que muitas das vezes sejam de longe ou até mesmo enquanto ele dorme já que ele é um cara bem ocupado.
Nós continuamos conversando, jogamos idéias fora e ele me contou sobre as novidades do seu trabalho, eu gostava de escutar ele falar sobre seus feitos, isso me orgulhava mas ao mesmo tempo me deixava chateado comigo mesmo.. ele fez e faz todos os dias coisas novas e eu só inovo às noites, me sentia pior por não confessar essa sensação ao Jungkook, ele era meu único amigo e não gostava de esconder isso dele, mas não queria o deixar para baixo por me falar sobre seu dia, eu pensava e tentava, ao máximo, esquecer, tentei me focar em outros assuntos e aproveitar com ele para assim me sentir bem novamente.
×QUEBRA DE TEMPO×
Já havia anoitecido, assim como em todas as noites, me certifiquei de visitar e animar por meio de sonhos as crianças e adultos que estavam chateados com algo que aconteceu durante o dia. Logo depois, visitaria o restante da cidade.
Como eu sabia que o Jungkook estaria me esperando, tentei adiantar meu passo, afinal, eu havia deixado ele escolher seu sonho e convenhamos, ele é muito enrolado e indeciso com esse tipo de coisa, falo porque não é a primeira vez e nem será a última que o deixarei escolher seu bom sonho.
Finalmente, eu havia passado em todas as casas da cidade, só me restava a de Jeon, que felizmente, era próxima a última da qual eu visitei, entrei, como sempre, pela janela do quarto do Jungkook, com todo o cuidado para fazer o mínimo, ou até nenhum, barulho possível.
- Vejo que deixou a janela aberta hoje! - Disse, enquanto entrava no quarto de Jungkook.
- Isso na verdade foi porquê eu esqueci de fechar.. mas bom, se quiser pensar que foi para você, vá em frente! - O mais novo disse rindo já que era óbvio que eu pensei que ele havia "facilitado" meu trabalho.
- 'Tá bom Jeon, mas e então, com o que gostaria de sonhar hoje? - Falei esfregando as mãos.
- Hum.. eu não sei ainda Hobi hyung.. você poderia me dar mais um tempo para escolher?
- Ah Jungkook! Você poderia ter se decidido antes, já já amanhece e você não vai ter dormido ainda e eu estarei aqui lhe esperando!
- Nossa, que exagero hyung.. eu só preciso de alguns minutinhos, eu não sabia o que pedir hoje!
- Nem hoje, nem nunca 'né? Do jeito que é indeciso! - Falo sendo interrompido com uma almofada em meu rosto, elas ficavam num sofá próximo á cama de Jungkook. - É sério Jeon? Agora você vai ver moleque!
Começamos uma guerra de travesseiros, estávamos igual duas crianças em uma festa do pijama, rimos e nos divertimos muito sem nem ligar para o que acontecia em volta.
- Aí! Hey hyung! - Jungkook diz aos risos que de imediato param ao olhar pela janela e ver algo incomum.
- O que houve Jungkook? - Me aproximo da janela e olho para fora, perdido, até que Jungkook põe a mão em meu queixo subindo meu rosto e me mostrando a Lua, que brilhava em uma quantia enorme.
Aquilo era algo completamente comum para mim, já entendi o que o homem da Lua queria e saí da casa de Jungkook, criando uma nuvem com minha areia do sono e voando em direção a Lua.
- Hobi hyung, espere! - O mais novo me chamava, aposto que ele estava perdido em meio ao que eu fazia.
- Jungkook! Isso é importante! Eu preciso ir, faz parte do meu trabalho, ok? Em breve retorno!
- Trabalho, trabalho e mais trabalho.. eu não aguento mais ouvir essa palavra! Socorro! - Jungkook resmunga.
- Oh seu birrento! Descansa aí vai! - Falei isso estalando os dedos, fazendo assim Jungkook dormir ali e agora.
Agora, eu precisava me focar em conversar com o homem da Lua, o Jungkook iria entender isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choice Of The Moon - Fanfic Sope/YoonSeok
FanfictionDurante o dia, em Seoul, todos saem para seus compromissos e tarefas que os ocupa e cansam muito, todos lá não entendem o que acontece a noite na cidade para acordarem tão alegres e dispostos independentemente do que ocorreu durante o dia, todos.. m...