Joey falando:
EU NÃO AGUENTO MAIS! todo dia é a mesma coisa,ser empregado do meu pai. Minha mãe morreu no meu parto e então meu pai ficou depressivo,e me deixava sozinho.
Eu não comia,eu não brincava,Eu não... Vivia! Mas então um dia,ele voltou feliz!
Logo não entendi o pq, e então foi lavar suas roupas e vi um papel,com um numero, estava escrito "ME LIGA GATINHO,PS:ELIZA"
Não demorou muito,ele se casou com ela(EU TINHA 5 ANOS QUANDO ELES CASARAM),ela então tinha nojo de mim.
Achei....que isso seria diferente, quê eu teria uma vida....Normal,mas vi que isso nunca iria acontecer.
Eu então virei "mordomo" deles e quando eu fiz 13 anos Eliza descobriu que estava gravida.
Bom,logo fiquei triste (mais feliz),sera que eles vão tratar ela como me tratam? Sera que ela vai ser a "filhinha do papai"?
Ela nasceu,uma garota linda (com olhos azuis/do meu pai, e cabelos cacheados e loiros/da Eliza),ela se chamou Annie.
Ela foi crescendo,e virou a filhinha do papai(como eu achava) mais então foi crescendo e foi querendo ficar mais comigo.
Um dia ela correu até mim por traz e me deu um beijo,eu assustei e gritei,ela ficou triste, e então fez uma choradeira.
Meu pai viu isso e então pensou que eu estava judiando dela,e me trancou no porão.
Quando fiz 17(e annie 5),meu pai me jogou pra fora de casa. E alugou um apartamento perto do colégio (SIM PELO MENOS EU ESTUDAVA DESDE PEQUENO EM ESCOLAS PUBLICAS,JA ANNIE JA NASCEU EM ESCOLAS PARTICULARES).
Mas então com isso eu tive que me virar,e então comecei a trabalhar em meio período. Mais então eu me apaixonei! Era um....garoto,mas então....ELE ESTAVA ME USANDO PARA CHEGAR NA MINHA IRMÃ.
Fiquei tão triste,me senti TRAIDO, e decidi dar um fim nisto,dar um fim....
NA MINHA VIDA!
Fui até um rio que ficava atras da minha casa e então subi na cerca que tinha em volta dela.
Eu estava um caco, não me importava! E então...
Me joguei!
Mas por algum motivo algo puxou o meu moletom! Era um garoto,ele então gritou e outras pessoas que estavam na rua conseguiram me tirar de lá.?: Vc está louco?! Como pode fazer isso?! Vc se esqueceu que tem familia?
Joey: EU NÃO TENHO FAMILIA! NÃO TENHO NADA!...snif..EU SOU UM..snif...Fardo!
?:Vc não é um fardo, vamos para a sua casa! Aonde vc mora?
Ele me levou para minha casa (que estava toda quebrado,eu que quebrei tudo), mais...pq? Ele me ajudou pq? Nem me conhece
Joey: pq?
?: Oi?
Joey: Pq me ajudou? Nem me conhece!
Elly: sou Ellify (UM NOME HORRIVEL EU SEI KKKKKK),Estudo com vc desde pequeno.
Joey: eu....nunca te percebi desculpa!eu sou-
Elly: Joey Enrico! Eu te conheço bem,mesmo sendo caladão-elly da uma risada de canto
Joey: Ei!nao tem graça-falo corando
Elly: Vai tomar banho,eu irei arrumar isso para vc!
Joey: o-okay
Fui tomar um banho quente e então ouvi o Elly falar sozinho,deve estar falando no telefone.
Mas eu.... não pedo ajuda! Eu queria morrer! Eu queria parar de ser um peço para o meu pai.
Esses pensamentos ficam na minha cabeça e me esqueço do Elly e saio pelado do banheiro indo para a sala e vendo..ELE!ELLY: JOEY! MEU DEUS!-ele fala colocando a mão no rosto e ficando super vermelho
OQUE EU FAÇO?!
❤️OI GUYS! EU SOU BIXBITE E PERDI A MINHA CONTA ANTIGA! E ENTÃO DECIDI COMEÇAR DO ZERO! OQUE ACHARAM DO PRIMEIRO CAPÍTULO?❤️
⭐BEIJOS NO PESCOÇO E BYE!⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Times
FanfictionO jovem Joey está deprimido com sua vida,e então decide tirar a sua vida. Mas então alguem o empede,o jovem Elly que tenta ajudá-lo a ver a vida de outra maneira! Mas isso vai longe demais quando Joey se apaixona por Elly e então não sabe oque fazer...