Não se esqueçam das notas finais...• Interação: Qual sua música favorita do BTS?
Pov: Min Yoongi.Depois de longas 14 horas de ensaio, chegamos em casa exaustos... Mas nosso maior consolo era que ao fim do dia veríamos o seu sorriso revigorante.
Taehyung abriu a porta e você pulou do sofá da enorme sala, correu para nós, iniciando um abraço coletivo. Aish! Não conseguia conter o acelerar de meu órgão cardíaco.
Seu cheiro de flores, os cabelinhos macios. A baixinha mais linda de todas, porém as vezes você parecia mais alta.
É... nós te amamos demais.
(...)
Pov: Jimin.
Vi você olhando para mim, mesmo sorrindo e quase não enxergando nada no momento, ainda sim conseguia ver seu rosto sereno.
Parecia tudo bem, no entanto, eu sempre tinha a estranha sensação de que um dia nos deixaria... não sei como... você parecia tão feliz conosco.
Estranhamente, todos te amavam, um amor coletivo e cativado com afinco. Eu vi todas as vezes que ficou em dúvida sobre quem escolher, pensei que excluiria algum dos sete, contudo... seu amor por nós superava até mesmo os limites conhecidos.
Você me ajudou quando eu precisei, eu vivi meu sonho ao seu lado, afinal, graças ao seu apoio que cheguei lá.
Tá... Eu me esforcei também.
Um trabalho mútuo. Suas mãos macias me levantaram quando pensei em desistir...
Eu tenho sorte por você existir, todos temos.
(...)
Pov: Ot7
Eu senti e disse tudo que precisava antes de te ver partir... tentei sorrir e dizer que estava tudo bem.
Mas eu estava quebrado, sinto falta... de tudo.
Nenhum momento será esquecido, todos estão aqui gravados em meu coração e mente.
Tua alegria me guia.
I... Purple ... you.
Oi... bolinhos. Tudo bem?
Tava vendo uns vídeos sad e essa ideia surgiu, tá curtinho, mas é de coração.
Esse One shot representa as armys que se foram... pensando que não significavam nada. As que deixaram o fandoom, as que ainda são armys e sabem que um dia eles vão seguir sua vida... sem ser o bts, serão adultos pais de família, ou simplesmente seguirão a vida pacificamente, sem o agito dos palcos.
Um dia, quando meus filhos perguntarem, vou amar falar sobre eles. 💜💜
Ei... você é incrivelmente importante! Lembre-se disso.
Linda do jeito que é❤
Purple u 💜 amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ps: Ainda te amo - One shot 《 BTS 》
RomanceOs anos passam, as folhas secas do quintal vão e vêm, os invernos parecem mais frios e tristonhos. Mesmo depois de tudo ainda lembro de cada detalhe seu que guardei na mente... Por Que foi embora? sinto sua falta... !Sad fic¡ capítulo Único. 《 PLÁ...