Mais uma longa semana se passa e com ela chega uma desgraça da vida da pessoa que tem um útero; a TPM ou ai menos o começo dela. Era uma manhã de sábado quando eu acordo me sentindo um lixo, afundo meu rosto no travesseiro sabendo que Dinah não estaria no apartamento pois tinha marcado de ir em uma praia com Normani, um encontro que duraria o dia todo.
Eu me surpreendi quando Lauren me ligou apenas para conversar e notou que eu não estava lá essas coisas. Ela perguntou se tinha acontecido algo e eu acabei explicando que deveria estar no meu período pré menstrual o que resultou a chamada sendo encerrada depois que pegou o meu endereço. Uma hora depois, mais ou menos, ela bateu na minha porta com uma pizza pequena, dois lanches do burguer king, duas coca colas dois litros e vários chocolates na sacola do Walmart acompanhados com uma pequena flor rosa que eu deduzi que ela havia roubado de algum canteiro no caminho para cá.
Eu juro por Deus que eu nunca me senti tão mimada em toda a minha vida. Ninguém nunca havia sido tão atenciosa quando eu estava na TPM, no máximo que eu recebia era um "caralho Camila, você tá chata para caralho" de Dinah e raramente uma barrinha de chocolate.
Enquanto eu comia um dos lanches com as batatas fritas que Lauren havia trazido, ela brincava com Vi matando toda a saudade e me elogiando por estar cuidando bem da sua gatinha. Depois disso, ela também comeu o seu lanche e deixamos a pizza de lado por sabermos que, pizza fria continuava sendo bom, já lanche não era tão bom.
Quando ela sugeriu para assistirmos um filme, eu agradeci mentalmente por ter tomado banho mais cedo já que no dia anterior eu cheguei da universidade e apaguei. A última coisa que eu queria era estar fedendo perto de Lauren. Como ela pediu, nós fomos para o meu quarto com uma garrafa enorme de água e todas as guloseimas que ela trouxe, eu peguei o meu notebook e ela começou a tirar o moletom rosa salmão que usava assim como seus tênis.
Ela acaba por ficar apenas com uma regata e uma calça de moletom sentada na minha cama com as costas na cabeceira da mesma. Enquanto eu pegava a extensão para ligar o carregador do meu notebook, eu entregava o aparelho para a mulher junto com a senha para que ela entrasse na Netflix.
Quando finalmente posso me sentar na cama, fico tensa ao seu lado sem saber como reagir. A terrível dúvida volta a me atingir, eu deveria a abraçar ou não?
Optei por esperar Lauren escolher uma comédia romântica depois de fazer um enorme questionário sobre quais filmes eu preferia. Meu notebook fica apoiado em suas pernas e seu braço passa pela minha cintura me puxando para perto do seu corpo me fazendo sorrir satisfeita.
Eu passo minhas mãos por seu abdômen parando sobre sua cintura, apoio minha cabeça em meu ombros. Lauren apoia sua bochecha na minha cabeça e ficamos nessa posição que parecia ser confortável para ambas. Eu respiro fundo de forma discreta inalando o seu perfume suave junto com o calor que o seu corpo emanava contra o meu.
Lauren era quente, não só no sentido de ser gostosa mas sim por temperatura. Se o clima do dia de hoje não estivesse fresquinho, provavelmente eu estaria suando.
Um sorriso bobo aparece em meus lábios, a aperto contra meu corpo e direciono meu olhar para a tela do notebook que começava a passar como eu era antes de você. No final do filme eu pude ver Lauren limpar uma lágrima de forma discreta enquanto eu nem ao menos tentava disfarçar que chorava pela morte do Will.
As letrinhas começam a subir na tela e eu me afasto dela para enxugar o meu rosto que estava banhado por lágrimas. Dou um gole na garrafa de água e Lauren a pega também dando um gole com seus olhos sobre o meu rosto.
- O que quer assistir agora? - pergunta. Torço o nariz e pego um pouquinho de M&M colocando na minha boca.
- Nada, misericórdia. Chorei o suficiente. - Lauren solta uma risada fechando o notebook o deixando de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista dos Pênis
FanfictionDisposta a perder a virgindade, Camila cria uma lista e a nomeia de "lista dos pênis" na tentativa de encontrar uma pessoa ideal para tirá-la. Capa: @theo_let