1- Cap

32 4 0
                                    

- " E viveram felizes para sempre" .

Fecho o livro com raiva

- Sempre a de haver um final feliz a onde uma mulher se casa com um homem e se torna submissa a ele ?

Levanto levemente o rosto olhando a bela paisagem a minha frente , o vento carrega com ele o cheiro de flores silvestres.

??? - irmã, irmã venha vamos papai que falar conosco.

- calma Anne, já irei.

Anne - Você sabe que papai não gosta que demore .

Anne senta ao meu lado.

ela é minha irmã mais nova, tem apenas 16 anos em quanto a mim ja tenho 18.

- bem qual vai ser a reclamação da vez?

Anne - não diga isso irmã... papai e meio difícil de lidar mais você sabe que ele nos ama.

- nos amar? NÓS AMAR? ele quer praticamente te vender para aquele "homem" Jordan edic.

Anne - mais irmã vc já sabe algum dia terei que me casar, por amor ou não.

Me levanto enfurecida.

- ANNE ELE TEM 30 ANOS E VC SÓ TEM 16. caramba !

A voz de nossa mãe ecoa pelos campos nos chamando.

Anne - e melhor irmos.

Sigo Anne pela estreita trilha.
Chegando em casa nossa mãe nos recebe com um belo sorriso que além de lindo e tão falso quanto seu amor pelo nosso pai.

Mãe - vamos venham o jantar já está pronto.

Anne - obrigada mamãe.

- obrigada.

Depois de nos sentamos a mesa papai chega e com ele vem acompanhado um fortíssimo cheiro de bebida.

Ele se senta em silêncio, consigo ver os olhos de minha mãe lacrimejarem. Ela o serve.

just a butterfly Onde histórias criam vida. Descubra agora