capítulo 37 (Revisado)

1.7K 87 29
                                    

Uou! Quase 5 mil palavras Brasil! Preparados? Vou nem comentar nada!

10/06/20— Noite do show.

Me olho cuidadosamente no espelho. Absorvendo cada detalhe escolhido pela Débora. Maquiagem, cabelo e roupa. Tudo remete a uma produção de princesa. Meu cabelo está ondulado adornado com uma tiara com algumas borboletas douradas, a maquiagem não é tão pesada quanto a que ela usa, meu vestido é em um tom de rosa quase vermelho, tomara que caia com um pequeno decote, vai até o chão porém a saia é em um tecido brilhante quase transparente.

Tenho que admitir, nunca me senti tão linda antes.

Me encaro sem acreditar que realmente sou eu.

—Lexa deixa eu tirar uma foto sua vem!–Debi chama me estendendo a mão e me guiando até onde a luz é melhor. Me sinto uma celebridade. Na verdade eu e Débora nos transformamos em sub-celebs desde que Edu ficou famoso. —Faz uma cara de diva vai! –Eu sorrio porém logo após faço o maior carão. —Ficou perfeita! –Debi comemora. —Você está tão perfeita Lexa... –Diz com os olhos cheios de lágrimas.

—Deixa eu ver essa foto... –Pego o celular e abro a boca em formato de "O", quando vejo.


—Ae meninas o que vocês tanto aprontam nesse quarto? –A voz de grego preenche o nosso quarto, mas ele se cala e quando olho para ele o mesmo engole em seco. Franzo o senho ao ver ele vestido de shorts e camiseta.

—Você não vai? –Pergunto triste fazendo um bico levemente.

—Você está incrível! –Sussurra de boca aberta.

—Você não vai amor? –Ele pisca algumas vezes como se estivesse voltando de um transe. Só então ouvindo o que eu tinha acabado de perguntar. Seu sorriso desaparece, e no seu lugar surge uma carranca.

—Eu não vou poder, o Tito vai com vocês, e mesmo que eu estivesse livre eu ainda não iria. –Dá de ombros com uma expressão de superioridade. —E você também não deveria ir.

Meu subconsciente grita um "como é que é meu irmão? "

Cruzo os braços e com a maior frieza do mundo digo:

—Ainda bem que quem escolhe para onde posso e quero ir sou eu mesma não é Daniel? –Debi me olha espantada.

—Tomou distraído! –Diz batendo no ombro do Daniel. —Eu vou esperar o Thiago lá embaixo. Se acertem.

Débora sai puxando a porta com cuidado.

—Eu não quis que você levasse para esse lado. –Coça a nuca. Me sento na cama e calço os scarpin dourados ignorando totalmente sua ordem.

—E para qual lado eu deveria levar? –encaro ele e me levanto ficando ainda um pouco mais baixa que ele.

—Desculpe-me Alexia, é por que quando se trata daquele cara eu perco a cabeça. Você sabe que as minhas desconfianças tem sim fundamento. –Se senta derrotado na cama.

Aquele cara, é meu irmão de consideração. Eu tenho a obrigação de estar com ele no momento mais feliz da vida dele. –Faço aspas na palavra aquele. —E você entendendo ou não, eu vou nesse show, vou ver de perto o Maracanã cantando junto com o meu melhor amigo.

—Vai lá. Desde que ele apareceu você só tem tempo pra ele mesmo. –Da de ombros e eu arqueio uma sobrancelha enquanto passo perfume. —Eu não confio nele. –Diz seco.

—Problema seu! –Pego minha bolsa e fico de frente para o Grego que me encara furioso. —Acho bom você parar de querer fazer chantagem emocional afinal isso não tem poder algum sobre mim, qualquer coisa me ligue ou mande mensagem. –Beijo a bochecha dele. –Fui!

O Príncipe Do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora