Capítulo 5

3.3K 164 52
                                    

Finalmente chegou as férias de inverno. Você estava tão feliz, suas notas tinham sido ótimas e não era para menos, pois você se esforçou muito. Já que suas notas estavam em ordem, você não precisava se preocupar até o final das férias.

Para começar as férias bem, você começou o dia entregando currículos, logo depois foi para casa.

Quando você chegou, percebeu que tinha esquecido a chave na escola então, você bateu na porta.

(Toc, toc)

Jc: errrr... oi?

Sn: Quem é você ?

Jc: sou Jackson e você ?

Sn: sou sn. O que você esta fazendo na minha casa ?

Jc: eu moro aqui faz uma semana. Eu cheguei do Canadá.

Sn: Aah sim, você é meu irmão então.

Jc:  me desculpe eu não sabia.  Entra.

Sn: Obrigada.

Sn pensamentos ON

Ele não perece ser tão chato como a minha madrasta disse.

Sn pensamentos OFF

Você cumprimentou seu pai e sua madrasta e foi para o seu quarto. Quando você entrou ficou chocada com o que via.

Sn: Desculpa incomodar, mas aqui e meu quarto.

Jc: minha mãe disse que nós iriamos dividir o quarto.

Sn: tá bom

Durante a noite, vocês jantaram todos juntos e você conheceu melhor seu irmão. Você foi dormir  as 22:00 horas, pois no dia seguinte você iria tomar café da manhã em uma lanchonete com os seus amigos.

No dia seguinte, você acordou cedo para sair com seus amigos. Você colocou uma roupa simples e caminhou até a porta.

 Você colocou uma roupa simples e caminhou até a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jc: onde você vai ?

Sn: sair com uns amigos.

Jc: volte cedo

Sn: tu chegou semana passada, não é meu pai e muito menos minha e acha que manda em mim?! Me poupe né.

Logo em seguida você se despediu do seu pai e saiu, sem dar a mínima para o que seh irmão falou.

Chegando na lanchonete você avistou seus amigos, que estavam te esperando.

Hw: oieeee. Que saudade!!

Sn: você me viu ontem.

Hw: mas eu estou com saudade. (Disse te abraçando forte)

Você cumprimentou a todos, logo em seguida comeram e conversaram. Depois de um dia legal, você convidou sua amiga para dormir em sua casa, era chato pensar que vocês passariam um mês sem dividir o mesmo quarto, como faziam antes.

Você foi a unica (jjk+sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora