Realidade Anonima

11 0 0
                                    

C.J:

Viemos da terra e dela voltaremos, pondo esse conceito de lado e focando na triste e cruel realidade, no meio desse mundo sem entendendo o que se passa. Corrompidos pelo odio, pela raiva, pelo preconceito e pela ganancia. Perdidos e sem orientação é assim que caminhamos, corações vazios, alma chorando e parece que batemos no fundo da ignorância. Não há nada para mudar? Nah, não temos o direito de fazer essa pergunta enquanto o mundo se desfaz em pedaços.

Karinga:

Tanta morte, tanto sangue derramado por nada, homem lutando contra a natureza e ela retaliando a cada modificação feita. O que o Grande Espirito dá, o Grande Espirito tira, esquecemos que esse mundo é a nossa casa e que estamos destruindo o que os antepassados construíram para nós. Abatemos pela sobrevivência e pela lei do mais forte, já não estamos no mesmo nível que os animais na selva, somos os piores de todas as raças.

W.M:

Vendo essa triste realidade mantando tudo ao seu redor, a gente esta lutando por algo que a cada dia que passa esta perdendo seu valor. Crianças alvos dessa realidade, inocentes mas alvos fáceis e sem um escudo para se defender. Mamães solteiras e viúvas estão chorando por cada minuto que trabalham para sustentar seus filhos, ser jovem hoje em dia é ser ladrão, fumando maconha, procurando por uma noite de sexo, engravidar virou competição, uma competição onde as minas de treze anos mostram dominar o jogo.

S.G:

As ruas já não escolas, agora são cemitérios, matar por prazer e por dinheiro, muitas mentes psicopáticas despertaram e habituaram-se a essa realidade. Sexo, hoje é apenas uma atividade que já não joga com o amor, a responsabilidade de trazer uma criança para este mundo já não assusta ninguém e o álcool passou a ser comparado com refrigerante. Educação é só na escola, mas na escola educação é apenas quando é exigida drasticamente, a falta de cultura tornou-se tão óbvia que é impressionante ver como o ser humano está sendo menos desenvolvido do que o da idade da pedra.

C.M:

Ganhar a qualquer custo sem se importar com as consequências, fazer sexo com três a seis mulheres é uma competição, ter filho virou moda. Achando que isso é normal, eles ficam sorrindo feito idiotas, juventude está tão torta que temo pelos mais novos que estão entrando para essa triste realidade. Mas ainda há esperança, fico feliz por aquela menininha de quinze que prefere ter alguém muito mais velho para ajuda-la a ser mais madura, e aquele mais velho que busca por uma novinha com intenção de salva-la do desvio e cuida-la. Sejamos realistas, quantas que já perderam sua inocência e ainda são boas meninas?

J.D:

Viemos do fundo com intenções de chegar no topo, lutamos para o conseguir e caímos varias vezes, mas ao longo desse sofrimento encontramos pessoas que nos ajudam a superar. Dizem que somos todos irmãos, mas eu vos pergunto: Porquê que julgam o próximo? Porquês que agem com preconceito quando se trata de algo que não entendem? Ninguém é melhor, somos todos iguais com diferentes especialidades. Que se lixe o twitter ou o instagram, na vida real ninguém te segue, quando uma desgraça te atingir como um raio todos aqueles que achas que são teus amigos nem apoio moral te vão dar. Tu que pensas que fazer sexo com milhares de mulheres te faz homem, não és homem, és mais um idiota que não sabe o que fazer com sua masculidade e age como um cachorro perdido. Tu que te entregas ao primeiro homem, estás longe de ser uma mulher seria e tuas ações vão manchando a imagem da comunidade feminista. E tu que julgas e tens preconceito abre o teu cérebro e faz uso dele, não olha para o estilo de vida, vira-te para o coração. Tiro o chapéu e mostro o meu respeito a todos aqueles que se esforçam para não julgar e estendem a mão e no mínimo tentam entender, se todos tivéssemos os mesmos pensamentos, seriamos todos uns monstros.

Anonimos- Realidade AnonimaWhere stories live. Discover now