Acordei com alguem a bater á porta , estava sempre a bater á porta até que eu reparei que os meus pais não estavam lá , por isso tive que levantar-me e abrir a porta.
Quando abri a porta , a Mariah estava ofegante como se tivesse corrido uma maratona , e eu pergountei-lhe:
Eu: Olha lá , para que é que vieste me acordar a estas horas?
Mariah: Desculpa princessa , se te acordei do teu sono de beleza.
Eu: Ha ha ha , vá a sério , porque é que estás aqui?
Mariah: O rapaz , o Zack , ele está outra vez acordado , e desta vez vai contar a sua historia.
Eu: Olha lá , cada vez que ele acorda é preciso vires a correr que nem uma maluca dizer-me?
Mariah: Não , mas vá Bitch , veste umas calças e vem comigo.Depois de ter vestido a minha roupa e ter feito uma sandes , sai da minha sala , fui-a comendo pelo caminho , passei pela sala da Jessie e pergountei á Mariah:
Eu: Não sabes nada dos pais e do irmão da Jessie?
Mariah: Sim , eles já falaram comigo e eu disse-lhes que não sabia do Dylan e que ela tambem me deixou uma carta a mim , a ti e ao Charlie , tive que mentir.
Eu: Imagino como eles estejam.
Mariah: Claro que tão mal , eles já foram falar com os liders e eles disseram que era a escolha dela e não se podem meter com os revoltados.
Eu: Mas eles não sabem que ela está grávida , pois não?
Mariah: Achas , assim iriam atras dela.Estava deprimido devido á situação de Jessie.
Chega-mos á enfirmiaria , o rapaz estava na cama , encostado sobre a parede onde a cama estava encostada , lá já estava o Charlie , e quando chegá-mos o Charlie diz:
Charlie: Finalmente , tava a ver que nunca mais chegavam , vá podes começar a falar.Eu puxei uma cadeira e sentei-me , a Mariah sentou-se na beira da cama e depois o rapaz começou a falar:
Zack: Então é assim , como voçés já sabem de O.R.I.O.N eu vou vos resumir a minha historia , a minha mãe era engenheira espaçial e o meu pai trabalhava para a C.I.A como informático , nos fomos mandados para o espaço para ajudar a construir a nave , nos e outras pessoas , deviamos ser para ai 100 , estivemos 4 meses no espaço antes de nós tirarmos a energia á terra , mas quando retirámo-a nós não a conseguimos fazer com que ela volta-se á terra , e nos meses que se passaram , tentamos falar com a terra , mas não conseguimos , e nao podiamos mandar uma nave á terra pois não saberiamos onde aterrar , pois estivemos á espera de um dispositivo que seria enviado da terra para nos termos coordenadas na nave.Acabamos a nave no 3 ano que tivemos no espaço e como não tinhamos como meter gente na nave e comunicar com a terra manda-mos uma sonda para o espaço.
Mariah: Mas o que querias dizer com eles estão todos mortos.
Zack: Bem , nos manda-mos a sonda e ela trouxe algo alienigena , e os nossos cientistas guardaram-a no laboratorio , ninguem sabia o que era e não deixavam quase ninguem aproximar-se daquilo , eles devem ter andado a fazer experiençias naquilo e....O Zack parou e desta vez largou uma lagrima:
Zack: E , num dia um cientista saiu do laboratorio , e deve ter ocorrido um acidente e , o conteudo alienigena deve ter entrado para dentro do homem , ele começou a mostrar sintomas de uma gripe e então ele começou a cuspir um liquido preto pela boca , e bolhas gigantes começaram a formar-se na cara dele e então algo horrivel aconteçeu , o homem começou a atacar pessoas , a saltar para çima delas e a cuspir-lhes em çima o liquido preto , as pessoas que eram infectadas pelo liquido transformavam-se naquelas coisa em menos de 2 min , eu sei isso pois assisti á minha mãe a ser infectada.
Mariah: Espera essas pessoas infectadas ficam tipo como os Zombies dos filmes ou Aliens como o filme do Alien e do predador?
Eu: Olha lá isso agora interessa?
Mariah: Desculpa princesa , vá continua.
Zack: Ok , então o meu pai pegou em mim , e nos mais os restantes que não estavam infectados fomos para a parte sul da nave e selá-mos os que estavam infectados na parte norte , estivemos ainda 3 meses naquela parte eramos para ai 30 , ate que um dia uma mulher , não sabemos como , se transformou naquelas coisas e atacou toda a gente , entraram em panico e as pessoas correram para as capsulas de fuga , o meu pai meteu-me numa capsula de fuga e quando ele foi carregar no botão os infectados entraram e infectaram o meu pai , ele salvou-me e eu estive á deriva no espaço , como não tinhamos as coordenadas para a terra so tinha que esperar que a minha nave entra-se na atmosfera da terra , ainda estive á deriva no espaço durante 2 anos.
Mariah: E as outras pessoas que tambem fugiram nas capsulas de fuga?
Zack: Ou morreram ou ainda estão á deriva no espaço , ou aterraram noutra parte do mundo.
Charlie: Mas á uma cura para esse virus?
Zack: Bem , cura não sei mas maneira de livrar-se disso á.
Charlie: A sério? , então porque não fizeram isso?
Zack: Nôs chegá-mos a fazer um plano mas não tivemos tempo de o realizar.
Mariah: Mas em que consistia o plano?
Zack: Ok , nos iriamos encurralar as pessoas infectadas na area de cargas e depois iamos á sala de controlo e desconectáva-mos essa area com os infectados lá dentro e depois mandava-mos misséis para isso e destruiamos o virus.
Eu: Mas o que não conseguiram fazer?
Zack: Como a sala de controlo está na parte norte da sala não podiamoa ir lá pois essa parte esta selada com os infectados lá dentro.
Charlie: E se fosse-mos ao espaço e fizese-mos esse plano?
Zack: Bem , não é impossivel , como é que iriamos ao espaço se presisamos de uma pen com as coordenadas para ir para o espaço.
Eu: Mas nos temos essa pen!!
Zack: A sério , como?
Mariah: O pai do Charlie era o que estava responsavel por mandar a pen para o espaço mas ocorreu um probelema e ele não conseguio enviar a pen.
Zack: Então quer dizer que podemos ir.
Eu: É um plano maluco mas é possivel , então faze-mos assim prepara-mos as coisas e vamos amânha de manhâ , mas presiçamos de mais pessoas.
Charlie: Podemos levar o Thomas e o Jhon , eles são de confiança.
Zack: E esperemos que a minha nave ainda funçiou-ne.
Mariah: Ok então vamos preparar as coisas.Nos concorda-mos e sai-mos da enfermiaria e fomos para a cantina almoçar , depois de uma longa conversa deçidimos que iriamos deixar uma carta aos nossos pais , a disser que iriamos sair da cidade , uma mentira para que eles não se preocupa-sem , tambem fala-mos que iriamos buscar o Zack , pois os liders ainda queriam saber de onde ele vem e o que faz aqui , ainda nessa tarde o Charlie disse que o pai mandou levar dois amigos dele que tambem sabiam da nave e iriam guardar segredo eles iriam nos ajudar.
Fui para a minha sala e quando abri a porta vi a minha mãe a fazer uma sopa numa fogueira em çima de uma bancada , abraçei-a e dei-lhe um beijo e ao meu irmão pegei-o ao colo e fiz lhe coçegas , fui para o meu cantinho , pegei numa mala e meti lá dentro uma muda de roupa , umas sandes , o meu carregador do movel e o movel , pois quando tivesse energia iria ver as fotos dos meus amigos que já morreram ou dos sitios que eu já visitei , e depois lembrei-me e pegei na minha faca que guardava de baixo da minha cama.
Depois pensei:
Tenho que falar com o Charlie, presicamos de armas se vamos enfrentar gente com um virus.Depois de ter feito a mala , deitei-me na minha cama e fechei os olhos e pensei:
Nem posso acreditar que vou ao espaço , e que existe Zombies lá , nem acredito , eu sou um grande fâ de zombies e do Walking dead mas sem brincadeiras eu poderei morrer , tambem não vejo televisão desde que as luzes se apagaram , á 5 anos , á 5 malditos anos.
Oi , então tão a gostar , não esperavam que eu adiçiona-se zombies na minha historia , bem não são bem zombies , se gostarem comentem e votem.:-):-):-):-):-):-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights Out
RandomUm dia toda a energia e eletriçidade desliga-se por todo o mundo sem explicaçao e 4 amigos tentam sobreviver enfrentando os seus medos , e lutando para sobreviver.