O som da campainha da escola toca freneticamente anunciando, finalmente, o fim de mais um dia de aulas no colégio mais prestigiado de Los Angeles. Os corredores que, há pouco permaneciam no profundo silêncio, ganham vida com os muitos burburinhos dos estudantes.
"Afff... meninas... vocês nem têm noção do que é que aconteceu na aula de educação física! Tipo assim, pior coisa de ever: uma das minhas unhas de gelinho quebrou!!"
Essa é Joalin, mais uma patricinha mesquinha e riquinha de LA. Filha de um dos maiores advogados do estado. Vive numa super mansão, cheia de empregados ao seu serviço. Como, em qualquer cliché, a menina que todos invejam!
"Meu Deus Amiga! Amanhã é melhor não vir: não se esqueça que temos uma reputação!"
Sabina, a amiguinha que segue Joalin para todo o lado. Sabina também é riquinha e uma das garotas mais lindas do colégio. Mas é burra como uma porta... ela é tão idiota que, todos os anos, suborna os professores para subir de série!
"Olha quem vem aí: o gatinho de quem vos falei! Vou tentar bater um papo com ele para ver se rola algum climinha entre nós!!" (risinhos)
E por fim, para completar o trio maravilha, temos Any Gabrielly, conhecida pela pegadora do colégio. Só para você saber: neste último ano ela já ficou com 15 garotos diferentes, 3 dos quais ao mesmo tempo!
ANY: Oi Josh, você quer combinar alguma coisa para hoje à tarde... tipo sabe nós dois sozinhos!
JOSH: Me desculpe, mas hoje tenho treino marcado com os garotos, de futebol americano. Se quiser venham assistir ao treino. Gostaríamos de um apoio...
Josh, o valetão do colégio fica de paquera com a garota. Será que vai dar clima entre os dois??! Aí fica com você continuar a assistir essa fanfic!! E, sinceramente, não estou com vontade de contar um assunto tão pessoal, tá! Eu tenho minhas limitações como narradora da história!!
Continuando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 girls
FanfictionBem-vindo a mais um vulgar colégio americano, de Los Angeles, onde o preconceito é parte do quotidiano dos seus estudantes. Onde as garotas são avaliadas por números, de 0 a 10, pela sua beleza. Onde você precisa ter o corpo perfeito para chamar à a...