2 DIAS DEPOIS, EM IBIZA...Cheguei com a Amanda no nosso quarto do hotel e fiquei deslumbrada com tamanha luxo... Era um quarto de casal - que parecia para mais de seis pessoas - todo decorado com móveis brancos e uma vista maravilhosa da cidade.
- Vamos para a praia, Bia? - Amanda disse toda animada com o lugar -
Na verdade, o lugar era bem estilo dela mesmo... Se via agitação em tudo quanto é canto... A praia era agitada, o hotel também...
''Se já é assim de dia, imagina de noite!''
- Nunca vi cidade tão agitada! - falei espantada -
- Não é? É maravilhoso... É tudo que eu queria para me livrar do trabalho e dos fãs!
- Cadê as meninas?
- Estão no quarto delas se trocando... Combinamos de ir para a praia, portando, se arrume rápido! - deu um tapa na minha bunda e saiu do quarto para fazer não sei o quê -
Acabei rindo da animação dela em relação ao local e fui me trocar... Quando me acabei de me trocar, procurei ela em todos os quartos e não achei... O único que sobrou foi o da Jéssica e o da Luciana. Abri a porta sem ao menos pedir licença e deparo com a cena da Amanda sentada na cama lendo revista e a Jéssica desfilando de topless pelo quarto...
''Olha o corpo dela! Essa garota dá de mil a zero em mim e a Amanda não tá nem olhando para ela... Que bom, né?''
- Oi, amor...
''2ª vez que ela me chama de amor! O humor dela tá brilhante mesmo...''
A Amanda veio na minha direção e me abraçou pelo pescoço, me dando um beijão, correspondi sem pudor... Só nos separamos porque a Jéssica engasgou de próposito...
- Cadê a Luciana? - perguntei -
- Tá no quarto da Carol e da Brenda fazendo não sei o quê. - Jéssica falou enquanto colocava a blusa, e a Amanda nem notava! fiquei tão orgulhosa - Já viu a programação de hoje? - ela disse apontando para o revista que a Amanda estava vendo - Está bem agitada.
- Verei.
Eu não era muito para assuntos com a Jéssica... Ainda não confiava nela. Olhei a programação na revista e se tratava de uma revista turística... Já que provavelmente íriamos seguir as instruções da revista, nossa programação realmente estava agitada. Se resumia em praia, festa no hotel e depois boate. Nos trocamos diretamente e fomos para a praia a pé... A Amanda no caminho não desgrudava de mim, estava bem carinhosa, era toda a sorrisos...
- Você tá linda hoje, sabia? - falou no meu ouvido enquanto andávamos de mãos dadas -
- To? - fiquei com certa vergonha, afinal, não era tão acostumada com esses carinhos da Amanda -
- Sempre foi. - piscou e sorriu -
Sabe quando você parece aquelas pré-adolescentes apaixonadas? Então... Imagine como eu fiquei com esse sorriso da Amanda... Simplesmente encantada!
- Você tá tão... carinhosa... hoje. Que que houve?! - conversavamos uma no ouvido da outra -
- Não posso mimar minha namorada um pouco não? - disse mordendo minha orelha de forma carinhosa - Mas se não estiver gostando, eu mimo minha amante...
- Ah é? Que amante? - entrei na brincadeira -
- Aquela ali, ó... - apontou para uma mulher na rua - Aquela também... - apontou para outra -
Dei um tapinha nela de leve.
- Não! - fiz biquinho - Só pode me mimar.
- Namorada ciumenta essa que eu tenho... To até com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's LOVE II (Romance Lésbico) [Concluída]
RomancePra quem já acompanhou a primeira temporada de "It's LOVE" aproveita para se deliciar com a continuação da história de amor de Amanda e Beatriz.