Twenty

97 7 0
                                    

Pov's Joalin Loukamaa

Por mais que minha tarde ontem tenha começado com uma detenção, ela foi incrível, graças a companhia do Bailey, ele foi muito legal comigo e passar o dia com ele foi mesmo divertido mas agora tenho que enfrentar minha vida real, com meus problemas e tristezas reais. E nada melhor que um bom café para começar um péssimo dia, qual é Joalin? Não vai ser péssimo, pense positivo.

Acordei antes do necessário então vou preparar um café da manhã bem reforçado para mim e minha mãe, nossa vida vai ser diferente agora, vai ser melhor, tem que ser. Me levanto rapidamente, coloco uma roupa simples para ir a escola e saio do quarto, antes de descer passo no quarto de minha mãe e a vejo dormir tranquilamente, é bom vê-la assim.

Sigo para a cozinha e começo a separar as coisas para começar, sei pouco sobre cozinha mas o que sei é o bastante, o resto pesquiso na internet, começo a passar um café enquanto faço umas torradas, depois disso preparo dois omeletes, o primeiro não fica tão bom pois quase queimo mas o segundo eu juro que ficou bom. Coloco na mesa os omeletes, as torradas e o café então preparo também umas panquecas e ovos mexidos com bacon.

- Humm, que cheio bom. Minha mãe diz da escada e segue para a cozinha.

- Resolvi preparar um café para nós, sente-se que logo levo os ovos e as panquecas. Digo e ela me dá um beijo na testa.

- Obrigada por isso mas o que houve para você tomar essa atitude? Ela pergunta se sentando e paro pra pensar.

- Ontem uma pessoa foi gentil comigo, quero ser gentil também. Eu respondo colocando as panquecas e ovos mexidos com bacon na mesa.

- Filha...sinto muito por ter sido...uma péssima mãe. A mais velha diz e sorrio pegando em sua mão.

- Você está tentando me proteger, me fazer mais...forte mas fez isso da forma errada. Eu falo e ela me olha confusa.

- Você não tem raiva de mim? Minha mãe pergunta.

- Por que eu teria? Agora somos só nós duas e não vou me isolar agora, temos que apoiar uma a outra, coma, hoje vai ser um bom dia. Lhe digo e sorrio começando a comer.

Após o café me despeço de minha mãe e saio encontrando Krystian, ele me recebe com um sorriso e um abraço.

- Então, como foi a tarde com seu vizinho gostoso? Ele pergunta e lhe dou um tapa no braço.

- Foi normal, não aconteceu nada. Falo e saio na sua frente.

- Exceto pelo quase beijo que vocês deram e eu atrapalhei. Lhe dou outro tapa, esse por ter atrapalhado.

- Não íamos nos beijar, ele apenas foi gentil comigo ontem. Eu digo e Krystian sorri, provavelmente do meu sorriso.

- Ele foi gentil ein e você gostou da gentileza dele. Ela afirma, como o Krys me conhece bem.

- Só vamos para a escola, ok? Respondo, não quero admitir que gostei, por que não?

- Bom dia pessoal. Josh diz chegando com Sofya.

- Bom dia. Sofya diz logo atrás do irmão com sua voz fofa.

- Bom dia. Krystian fala abraçando de lado Sofya.

O Vizinho《Em Hiatus》Onde histórias criam vida. Descubra agora