a peça de teatro

70 1 2
                                    

Mili

Acordo com Cris e pata pulando pelo quarto animada acho estranho por que a Cris e empolgada mas pata mesmo quando está ela não demostra.

Bia: que lixo suas tagarelas hoje e sábado e eu quero dormir.

Cris: ai sua sem graça nos temos uma novidade incrível para contar.

Vivi: pra te me acordado desse jeito espero que seja importante.

Pata: vai ter um teatro romântico na escola e vamos ter que criar uma peça eu adoro atuar .

Eu: legal.

Vivi: sério isso tá gritando que nem galinha choca por isso sinceramente eu vou dormir que ganho mais.

Cris: não é por isso que eu estou tão empolgada.

Pata: não!!

Cris: não, e por que o grupo de quem ganhar vai ter um final de semana em Rio de Janeiro.

Todo mundo pula da cama e encara Cris meu Deus já estou pensando nas nas águas do mar naquele céu azul na areia...

Vivi: Jesus se eu ganhar conserteza eu vou tira muitas fotos além de ficar famosa com a melhor atriz da escola vou ser popular e ganhar muito seguidores...

Pata: o exagerada não sonha tão auto assim não é aliás não esqueça que você tem eu como concorrente.

Cris: se fosse só você estáva bom vamos te a escola inteira como concorrente.

Vivi faz uma careta mais não diz mais nada.

Nos arrumamos e descemos para tomar café.

Mosca: que gritaria foi aquela no quarto.

Eu: e a peça de teatro.

Pata: se o mosca e a mili fizer o casal com certeza acabou minha esperança por que a magia do amor deles chama mais atenção que a própria peça.

Eu fico vermelha e as meninas fazem um " hum" enquanto os meninos mandam coração.

Mosca: para gente nos samos apenas amigos.

Tiago: não sei não, e melhor ficarmos de olho .

Eu: já chega eu quero tomar meu café em paz.

O final de semana passa rápido e aqui está nos no meio da aula de teatro vendo o professor sortear as equipes.

Prof: 1 equipe será vivi , Cris, Samuel e André.

Não sei se foi impressão minha mais a Cris ficou sem graça e a vivi tensa.

Prof: 2 equipe mili, pata, mosca e Duda.

Eu queria cavar um buraco no chão e enterrar a cara eu não quero fazer nenhum casal com o Duda mais eu não vou conseguir com o mosca e a pata vai te que fazer com o Duda já que mosca e irmão dela e eles não se gosta, tô vendo que isso vai da trabalho .

O professor falou as outras equipes e uma delas estão o rafa a bel a bia e o Janjao isso também vai da problema.

Pata: prof será que da pra você mudar uma pessoa da nossa equipe qualquer um já ajuda .

Prof: não querida não da esse foi um sorteio e o destino que escolheu então boa sorte.

Pata xinga um palavrão baixo.

Prof: mais eu tenho uma noticia que pode ajudar você, não precisa de dois casais na história então um faz o casal e outros vocês decide.

Pata.

Eu fico aliviada por uns segundos até pensar direito e vê que as coisas melhorou pra mim mais não para eles já que o Duda vai querer fazer casal com mili e o mosca vai surta isso vai da treta.

Cris

Aí meu Deus ele esta na mesma equipe que a minha nos samos amigos mais não sei porque o André me intimida algo que é escassez em mim apesar de já te passado muito vergonha nessa escola estou com medo já que nervosa as coisas não vai saí como nos meus planos.

Vivi

O Samuca... logo o Samuca aquele nerd... nerd... que... eu... gosto.

Aí que raiva daquele professor por te colocado ele na minha equipe raiva do meu coração por gosta da última pessoa que combina comigo e claro que eu não vou fazer casal com ele prefiro o André mais só de imagina ele e a Cris me da nos nervos já que conhecendo ela conserteza ela vai querer fazer casal mais se eu escolher ficar como secundária não vou conseguir o destaque que eu quero. Eu não posso fazer com o Samuca já que ele gosta de mim e eu dele e se nos beijar vai ser tipo real séria mais fácil se ele não gostasse de mim aí eu declarava pra ele levava um fora e separaria mais ele gosta de mim eu lutei muito pela minha popularidade se eu ficar com ele vou dizer a Deus a todo o meu esforço eu vou superar não sei como mais vou.

No ensaio

Mosca

Depois de muita briga conseguimos fazer a peça eu e a mili vamos ser obrigado a ser casar a pata vai ser a minha mãe e o Duda pai da mili (😂😂😂)

Mili: pai eu não quero me casar com um homem que nem conheço quando isso acontece quero que seja por amor.

Duda: já está decidido se você não casar com o príncipe Daniel ( mosca) nosso reino irá a falência.

Mili cai no choro.

Depois do ensaiou.

Pata: estamos saindo bem.

Duda: sim mais a peça esta muito curta precisamos coloca mais coisa.

Eu: coloca o que com apenas quatro personagens o inteligência .

Pata: não começa vocês dois, estamos fazendo isso pelo prêmio.

Mili: já sei o que vamos fazer já que os dois reinos são vizinhos que tal a rainha Lúcia ( pata) e o rei João ( Duda) se apaixonar e juntar os dois reinos em um só, assim no final o príncipe e a princesa se separa e vão viver o seus sonhos.

Duda: mas quando estávamos criando a história não íamos fazer o príncipe e a princesa se apaixona depois que casarem.

Mili: sim mais podemos mudar a história agora.

Pata: eu gostei da ideia mais e as falas vamos mudar?

Mili: não podemos deixar do jeito que  ensaiamos vamos mudar o roteiro depois do casamento.

Mosca: e qual vai ser o nome da peça?




chiquititas ( garotas dos sonhos)Onde histórias criam vida. Descubra agora