Twenty three

96 9 0
                                    

Pov's Bailey May

Eu e Joalin nos aproximamos muito depois do acontecimento no supermercado mas agora ela está indo para a festa do Pepe com o Josh, de mãos dadas com ele, confesso que eu queria estar no lugar dele.

Estou meio isolado do grupo, Sina e Noah estão andando abraçados e conversando, Krystian e Sabina a mesma coisa, Sofya e Andrey estão rindo de algo, Heyoon e Lamar vão caminhando um ao lado do outro de cara fechada e Joalin e Josh estão de mãos dadas.

- Tá tudo bem, Bailey? Any pergunta, esqueci dela, ela estava isolada assim como eu.

- Tudo sim. Minto mas ela percebe.

- Sei que não está, também estou incomodada com eles - Ela olha para os loiros - Eu não gosto dele, é bem ao contrário mas você gosta dela.

- Não...é que nós nos aproximamos nos últimos dias, achei que iríamos juntos. Falo e ela pega minha mão.

- Eles combinaram de ir juntos no dia em que a Sabi nos convidou, não é nenhum problema com você - Olho para eles e vejo Joalin nos olhando - mas isso não impede de nos divertimos.

- Pode ser, vamos nos divertir juntos. Falo sorrindo e a morena faz o mesmo.

Logo Any entrelaça seu braço ao meu com um lindo sorriso nos lábios, a brasileira aproximou os lábios de meu ouvido.

- Eu posso te ajudar a se aproximar mais dela nessa festa. Ela sussurrou.

- Como? Perguntei curioso.

- Uma mágica nunca revela seus truques. Ela disse e rimos.

Olhei de relance para os loiros novamente e os peguei olhando para nós, ciúmes talvez? Confesso que sorri com a possibilidade.

Ok, vou aproveitar essa festa mesmo que seja com Any, ela é muito legal, na verdade foi legal comigo desde o início, diferente de uma certa loira.

Ao chegarmos na casa Pepe já vêm logo nos comprimentar e Sabina pula em seus braços. Any me puxa para dentro com um sorriso enorme estampado no rosto, isso me faz sorrir também, então começamos a dançar juntos, em pouco tempo a casa já está cheia e a pista de dança transborda pessoas.

- Você viu aqueles dois? Any pergunta colocando os lábios próximos do meu ouvido, de primeira não entendo a pergunta mas logo percebo que ela fala sobre Joalin e Josh.

- Não, desde que entramos não os vi. Respondo e a garota olha de um lado para o outro procurando os loiros.

- Ah sei. Any murmura baixo, por que ela está tão preocupada? Acho que não é apenas por querer me ajudar com Joalin.

- Acho que você está preocupada demais por simplesmente querer me ajudar. Provoco e ela me encara com os olhos arregalados.

- É que...eu sou uma ótima amiga e ajudar você significa muito para mim. Ela tenta desconversar mas não funciona.

- Ata, então não é por que você está interessada no Beauchamp? - Provoco mais uma vez e de repente sinto Any passar os braços pelo meu pescoço - Que isso?

O Vizinho《Em Hiatus》Onde histórias criam vida. Descubra agora