Pov's Joalin Loukamaa
- Bay. Chamo pelo garoto que faz cafuné na minha cabeça.
- Oi linda. Ele responde e sorrio.
- Você se lembra de quando disse que um dia iríamos para Santa Bárbara?
- Sim, estávamos na praia depois da detenção - Bailey diz e me lembro do momento - Por que?
- Eu quero ir - Digo olhando para ele que para o cafuné - Com nossos amigos e até minha mãe e Pepe.
- Seria incrível, tenho boas lembranças de lá e acho que você gostaria.
- Eu adoraria. Digo realmente animada e sorrio.
- Eu amo seu sorriso - Bailey diz passando o polegar em meu lábios - E seus olhos - Ele sobe o dedo para meu olho e o fecho sentindo seu carinho - Seu cabelo loiro - O garoto passa a mão em meu cabelo - Amo até suas pequenas sardas - Bailey passa o polegar em minhas sardas no nariz e abaixo dos olhos - Amo tudo em você.
- Também amo tudo em você. Falo e Bailey desce o polegar para meus lábios novamente.
- Fala sério, Joalin - Ele ri - Não dá para comparar.
- Por que não? Pergunto inconformada.
- Porque você é muito mais bonita do que eu. O moreno responde simples, como? O Bailey não tem espelho em casa? Ele é lindo.
- Você também é bonito - Coloco a mão em sua nuca e o puxo para baixo - Muito bonito.
- É mesmo? Quão bonito? Ele pergunta com os lábios bem próximos aos meus.
- Não sei, você quer uma porcentagem? Brinco e ele ri.
- Pode ser. Diz e começo a pensar.
- Um por cento. Falo zoando com sua cara.
- Nossa assim você me deixa magoado. Bailey coloca a mão que não está no meu rosto em seu peito.
- Desculpe, tá bom você é uns mil por cento.
- Melhorou. Ele fala e rio.
- Sério, Bay você é...lindo - Respiro fundo - Quando sua família se mudou para cá eu vi vocês chegando pela janela, sabe qual foi minha primeira impressão de você? - Ele diz que não com a cabeça - Um garoto muito bonito com cabelos castanhos que parecem bem sedosos e olhos castanhos penetrantes, olhos que nunca vou esquecer. Digo passando a mão por seu cabelo.
- Caramba, minha primeira impressão sua foi que garota grossa. Bailey fala e o empurro.
- Você estragou meu momento fofo. Digo emburrada e o garoto dá risada.
- Desculpe - Ele ri mais um pouco - Mentira, fiquei encantado com sua beleza.
- Bom mesmo - Falo e rimos - Tem outra coisa que eu amo em você. Digo fazendo carinho em sua bochecha.
- O que?
- Sua boca macia - Passo o dedo em seus lábios - E eu quero muito beijar ela agora.
- Eu adoraria isso. Bailey fala e se aproxima mais de meus lábios, com calma ele me beija.
O beijo começa tranquilo depois começamos a aprofunda-lo, volto minha mão para sua nuca e o empurro mais contra mim, sem separar o beijo, me levanto e fico no colo de Bailey, nossas línguas começam uma dança e ele pede passagem, rapidamente cedo, uma de suas mãos segura meu rosto enquanto a outra desce para minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho《Em Hiatus》
Fiksi Penggemar《Ele é tão irritante》 Joalin dizia de seu novo vizinho Bailey May, o garoto vindo de uma cidade de interior havia acabado de se mudar para a capital e já encontrou problemas com a nova vizinha. 《Joalin Loukamaa, mimada demais》 Ele afirmava sempre qu...