Historias do Passado.

18 2 0
                                    

Capitulo 1


Histórias do Passado.


P.O.V Angelica

 
Nota importante: odeio que sintam pena de mim.


Oi, meu nome é Angelica Winslet, tenho 16 anos, moro com minha mãe, pai, dois irmãos, um de 10 anos e outro de 2 anos, e uma irmã de 5 anos em um apartamento de três cômodos em Nova York. 

Moro neste apartamento desde que vim ao mundo e, conforme o tempo foi passando, o lugar ficou bem >>bem<< apertado. Meu pai, um babaca na real, nos maltrata de todos os jeitos, não só maltrata a mim e meus irmão, como também maltrata minha mãe. Quase todas as noites, escuto gritos e barulhos no quarto deles, e quase toda noite apanho, por não deixar ele bater em minha mãe. Ele até pode bater em mim. Mas em meus irmãos não. Me mate, mas não encoste nos meus pequenos. Minha mãe, se tornou uma bêbada, bebe para aguentar os desaforos de meu pai. Quase não cuida de nós, eu tenho que me virar. Meus irmãos me chamam de mãe, eu trabalho para alimentar-los, faço a comida, dou banho, levo para médico e escola. Eu os sustento. Mas isso não é um fardo, não. Amo eles como se fossem meus próprios filhos.
A vida na escola também não é fácil, desaforos, bronca de professores por não fazer as lições já que na maioria das vezes, não tenho tempo. Mas, um dia tudo isso vai acabar, e eu vou poder dar uma vida de conforto para minha mãe e meus irmãos.
               

  >>5 a.m<<

 
-Benjamin, acorda!
-Me deixa dormir mais um pouco Angel.
-Se você não levantar agora, vai ter que ficar com o Kaleb até eu levar Cora pra escola.
-Ah não! Ele chora muito.
-Então levanta agora!
-Porra.
-Olha a boca garoto!
Todo dia a mesma coisa, Benji não quer levantar pra ir pra escola, dai sempre tenho que apelar. Agora, outro desafio. Levar a Cora pro banho.
-Cora, Levanta.
-Não mamãe
-Cora você tem que tomar banho, eu deixo você levar o cascudo pro banho.
-Ebaaa.


Angel OFF

 
a garota colocou Benjamin e Cora para tomarem banho juntos, Já que não podia perder tempo. Deu um "banho de gato" nas crianças e os levou para o quarto. Colocou os uniformes da escola nos menores e penteou seus cabelos. Enquanto as crianças tomavam café, Angel correu para o quarto, trocou de roupa e pegou o pequeno Kaleb em seus braços, ainda adormecido.

Com tudo pronto, as crianças com suas mochilas e alimentados, A garota de 16 anos deu um beijo na testa de Benjamin e se despediu do mesmo, que ia para a escola sozinho. Levou Cora para a escola e seguiu até seu trabalho na companhia de Kaleb. Assim que chegou, ouviu a voz de sua gerente que também era sua melhor amiga, Alice.
-Atrasada de novo, Angel?
-A porra do ônibus sempre atrasa.
a garota riu, pegando a bolsa de Angelica e seu irmãozinho -Sei, então vamos trabalhar, os clientes já já chegam.
Angel Começou a ajeitar uns cabides na loja que trabalhava, logo, a prima de Alice chegou, a garota cuidava de Kaleb até 13:00. Alice, melhor amiga de Angel, tinha 21 anos, morava sozinha com o namorado e três gatos.

 
                >>1 p.m<<


Angel ON.


hora do almoço, finalmente! Antes de almoçar, dou uma checada em Kaleb para saber se ele estava bem. Em minha bolsa, pego a sopinha de Kaleb e esquento a mesma. Depois de alimentar meu irmãozinho, vejo que Benji e Cora haviam chegado, na presença de Liam.
Angel: -Como foi o dia de vocês?
Benji: -Normal, como sempre.
Cora: -A gente brincou no parquinho hoje!
Angel: -Que legal! Sentem aqui e fiquem com Kaleb.
Não podia ignorar Liam ali. Queria, mas não podia.

 
Sai da loja na companhia do garoto, que já passava o braço em volta de meu pescoço, involuntariamente, revirei os olhos sem que ele pudesse ver.
-Tem um cigarro ai?
-Pra você eu tenho tudo, Angee.
Logo que senti o toque dos dedos de Liam em meu rosto, me deu uma vontade de vomitar.
Liam Morris. 22 anos. Meu namorado babaca.
Namoro com Liam a alguns anos, e digamos que não é o relacionamento que toda garota sonha. Ele é.. possessivo, agressivo, abusivo, delinquente. Me arrastou pro mundo das drogas, isso quando não me arrasta pelos cabelos. E eu já tentei de todas as formas largar dele, mas ai vem as ameaças, as pancadas..
E eu sei que se ele ameaça, ele faz. Ate mesmo porque já teve vezes de ele tentar me enforcar. Mas, ele me ajuda com uma grana para os materiais escolares das crianças, comida e outras coisas.


P.O.V Matthew


Olá. Meu nome é Matthew, para os mais próximos, Matt. Tenho 21 anos, moro com quatro amigos em uma casa de 7 cômodos com 4 amigos, Joshua, Demon, Theodore e Mark. Sai de casa com 17 anos, minha mãe e meu pai são donos de grandes empresas, mas isso não é muito interessante pra mim. Minha mãe me critica, mas apóia minhas decisões. Meu pai, só critica e diz que tenho que me casar cedo. Que se foda casamento, eu não preciso de nada disso, e não preciso deles.

 
          >>>6 a.m<<<


Assim que o despertador toca, passo a mão pela pequena comoda ao lado da minha cama e tento desligar o alarme. Sem muito sucesso, joguei o aparelho no chão fazendo o barulho parar.
Depois de enrolar mais uns minutos na cama, finalmente decidi levantar e ir ao banheiro. Lá, tomei banho, me sequei, escovei os dentes e me enrolei na toalha indo diretamente ao guarda-roupa. Roupa simples. Calça jeans, camiseta, uma jaqueta e tênis.
Já pronto para a faculdade, desci até a cozinha e preparei um café e um lanche com queijo e presunto.


-Bom dia Matt.
-Bom dia Josh.
-Já ta indo para a faculdade?
-Já, vou tentar sair mais cedo, pra não me atrasar pro trabalho
-Você não ia almoçar com sua mãe hoje?
-Ah sim, quase tinha esquecido.
-Como pode esquecer? Até eu to curioso pra saber o que ela tem pra te falar.
-Você não conta, Josh. Você é fofoqueiro.
-Idiota.


Matthew OFF.


Os garotos riram e conversaram enquanto tomavam café. Os outros três amigos já haviam saido para trabalhar.
Depois de algumas risadas e conversas, o garoto Matt teve que se apressar para a faculdade. O mesmo fazia faculdade de fotografo mas como sabemos, não era aquilo que queria para sua vida.
Passado alguns minutos, até mesmo horas, o rapaz de 21 anos conseguiu chegar em seu destino. Tomando um sermão do professor como de rotina, foi para seu lugar.


             >>13:00<<


Matthew ON.


Logo que deu 13:00, inventei uma desculpa para o professor e sai da sala, sai da faculdade. Peguei um ônibus que levava para um restaurante perto de meu trabalho, onde havia marcado de almoçar com minha mãe.
Quando cheguei lá, a mulher parecia impaciente, olhando seu relógio toda hora.
Fui ao seu encontro:
-Olá, mãe.


-Esta atrasado Matthew.
-Só consegui sair da faculdade agora.
Ela respirou fundo, não parecia de bom humor.
-Esta bem Matthew. Eu te chamei aqui para termos uma conversa muito séria.
-Eu não vou voltar pra casa e não vou assumir o lugar do seu marido na empresa.
-Ele é seu pai Matt.
-Não é um tratamento de filho que eu recebo.
-Você não age como um filho, age como um moleque!
-Se veio me insultar, com licença mas eu tenho coisas melhores para fazer.
-Não, filho. Me desculpe. Não quis te ofender.
-Tudo bem.
-Eu vim lhe falar algo importante, você se casará com a filha do doutor William.
-O que???
Eu não acredito no que eu ouvi, ela não estava falando aquilo. Ela não podia estar falando sério!
-Eu não vou me casar com ninguém!
-Sim, você vai. Nós já marcamos para o mês que vem. Olivia já esta ciente de tudo.
-Mãe! Eu já falei que não vou casar com ninguém!
Gritei.
-Se comporte como um homem pela primeira vez na sua vida, Matthew!
Gritou de volta.
-Já tivemos essa conversa antes e eu não vou mudar minha opinião, não vou me casar com ninguém.
Desta vez, abaixei o tom.
-Matthew, por favor. Por que não segue o sonho do seu pai?
-Porque eu tenho os meus próprios sonhos.
Me levantei da mesa, sai. Me senti culpado por deixar minha mãe para trás assim, mas eu disse que não me casaria.

*_Próximo Capitulo_*

-Olha o que você fez, Angelica! Agora terá o que merece!
-Liam, não! Por favor, eu não fiz por mal!
E naquele momento, só senti meu rosto arder, queimar. Como se tivessem jogado gasolina e riscado um fósforo. Eu queria gritar, bater, correr, sumir. Mas só consegui chorar, chorar muito.

Esconderijo.Onde histórias criam vida. Descubra agora