Pov's Joalin Loukamaa
Acordo e sinto um peso em cima da minha cintura, vejo o braço de Bailey abraçando ela e sorrio lembrando do que aconteceu mas meu sorriso se vai quando vejo a hora e levo um susto, já são quase sete da noite, nós dormimos muito, tento sair da cama mas o braço de Bay na minha cintura não permite.
- Ei baby - Chamo Bailey que nem se mexe, então me viro de frente para ele e deposito um leve beijo em seus lábios - Ei Bay.
- Oi...me deixa dormir mais um pouco. Ele fala ainda com os olhos fechados.
- Tá muito tarde, já são quase sete da noite - Falo passando a mão em seu cabelo - Temos que levantar.
- Sete horas é cedo - Bailey fala e envolve mais os braços em minha cintura - Tô com sono, fica aqui comigo, linda. Ele fala ainda sem abrir os olhos.
- Amor...não dá - Digo e ele não se mexe - Amor. Chamo.
- Oi... Bailey responde.
- Minha mãe chega daqui a pouco. Bailey abre os olhos e pula de susto.
- Aí meu Deus, sério? - Confirmo com a cabeça e ele se levanta rapidamente - Tenho que me vestir então. Ele estava apenas de cueca e eu de calcinha e sutiã.
- Você é tão lindo. Provoco e passo meu pé em seu abdômen descendo até a barra da cueca.
- É mesmo - Bailey diz uma voz provocativa e se aproxima, se deita em cima de mim e me beija - Mas eu tenho que ir.
- Pena. Falo e lhe dou mais um beijo que termino mordendo seu lábio inferior.
Escuto um barulho de carro parando, depois a porta da sala abrindo e fechando então a voz da minha mãe.
- Filha cheguei. Minha mãe grita do andar debaixo.
- A não - Digo, Bailey se levanta e começa a vestir sua calça - Oi mãe, tô indo tomar banho, depois a gente conversa. Grito para ela ouvir.
Escuto seus passos se aproximando, pego uma troca de roupa e empurro Bailey para o banheiro, assim que entro tranco a porta e escuto minha mãe entrar no quarto.
- Filha - Ela fala e para de repente, olho imediatamente para Bailey e vejo que ele está com a blusa e o tênis nos braços então ela não pode ter encontrado nenhuma coisa dele lá fora - Você estava dormindo? Sua cama está toda desarrumada.
- Sim, acabei de acordar e vou tomar banho. Respondo e faço um sinal para o Bailey ligar o chuveiro.
- A sim, desculpa, depois conversamos. Minha mãe fala e saí do quarto.
- Ufa. Exclamo e olho para Bailey que está com uma cara safada.
- Vai tomar banho é? Ele diz se aproximando e jogando as coisas no chão, o moreno começa a me beija, envolvo as pernas em sua cintura e os braços em seu pescoço.
- Bay...é...melhor...você...ir... - Digo entre beijos - Para...você tem que ir...
- Não preciso ir ainda - Bailey desce os beijos para o meu pescoço - Vamos tomar banho depois prometo que vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho《Em Hiatus》
Fiksi Penggemar《Ele é tão irritante》 Joalin dizia de seu novo vizinho Bailey May, o garoto vindo de uma cidade de interior havia acabado de se mudar para a capital e já encontrou problemas com a nova vizinha. 《Joalin Loukamaa, mimada demais》 Ele afirmava sempre qu...