quando menor você gostava de fingir que era Cinderela, e pra falar bem a verdade Yoorim, aquele vestido azul ficava bom em você, no entanto nunca foi melhor em você. por que sempre achastes que eu era a sua fada madrinha? me poupe Heo, eu queria ser o seu príncipe encantado, mas você não quis. e para ser bem franca, você acha que é a Cinderela porque diz que ama os animais; porque tem sapatos de cristal que eu posso quebrar a qualquer momento com as minhas próprias mãos; porque você perdeu um saltinho de merda enquanto subia a escadaria do colégio e alguém viu, juntou e devolveu aos seus pés. eu odeio clichês e isso pra mim não passa de um clichêzinho ruim feito por você.
se eu fosse a filha da fada madrinha e você da Cinderela, com certeza minha mãe estaria muito decepcionada comigo em não cumprir meu destino, porque seu fosse, eu não agiria da mesma maneira que a história retrata, ao invés de transformar em uma princesinha, eu iria infernizar sua vida da maneira mais cruel possível, arrancando e destruindo as suas coisinhas preciosas que você chama de seus bebês (sabe que eu me refiro ao seu cabelo, roupas, sapatos e tudo aquilo que você ama, eu só não destruo a sua família porque eu sei que você não os ama, nas suas concepções eles só são maquina de dar tudo de graça), eu iria fazer a história de minha forma; eu iria dizer "bibidi-bobidi-boo! detone com a vida de Heo Yoorim!". mamãe me disse que era para ser gentil e ter amor com o próximo, mas do que vale sendo que o próximo não é gentil, se você tem direito de me destroçar fisicamente e psicologicamente — sem querer ser vingativa, mas sendo, eu lembro quando disse que eu era como uma fada madrinha, fazia tudo o que você queria de graça — e sabe, eu fazia por que eu te amava, verbo amar no passado, exatamente, no passado porque agora eu te odeio lindinha. eu aprendi que não se deve amar alguém ao ponto de fazer tudo por aquela pessoa, eu entreguei tudo o que eu tinha a você, mas sua repugnância foi tão exuberante que aproveitou tudo aquilo que lhe interessava e o resto jogou na lata de lixo, Yoorim, tu és corrosiva e eu ainda mais. Wang Yiren aprendeu a ser má e destrutiva com aqueles que merece, e adivinha com quem eu aprendi? com você mesmo gatinha! agora eu sou capaz enfiar minhas unhas em seu coração podre e corroe-lo, igualzinho você fez comigo, gracinha!
entretanto eu não sou fada madrinha e nem você é cinderela! mas se eu fosse, eu não seria fada madrinha para você Yoorim!
e mesmo eu não sendo uma, vou acabar com você, infeliz!
e eu sinto muito mamãe, eu te disse que não aguentaria viver sendo boa e inocente com todos; prefiro ser egoísta e acabar não me machucando que nem aconteceu comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bibidi-bobidi-boo.
Fanficeu não seria fada madrinha para você Yoorim! 𝐨𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭; 𝙰𝙸𝚂𝙷𝙰+𝚈𝙸𝚁𝙴𝙽|EVERGLOW 𝟸𝟶𝟶𝟼𝟷𝟷; ﹫MIAGL0W