Capítulo 174

24 0 0
                                    

#Johnny: Socorro, nos tire daqui, nós fomos sequestrados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Johnny: Socorro, nos tire daqui, nós fomos sequestrados ...
#Felipe: É vedade ele ... -  Gonzálito tampa a boca de Johnny e Felipe!
#Lelê: NOOOSSA, MAS QUE TALENTO! - sorri - Vocês vão ser ótimos artistas, vão até ganhar um Oscar! - sorri, Johnny morde com força a mão de Gonzálito.
#Gonzálito: AAAA-AAA.
#Johnny: Ai minha tia, se liga, isso aqui é pra valer!
#Lelê: Ôooo ele quer ser artista de TV, pois fique sabendo que leva o maior jeito, você vai ser um grande artista menino bonito, boa sorte! - sorri e se retira.
#Felipe: Senhola maluca e engaçada! Rsrs.
#Johnny: Tenho que concordar com você Felipe! - alguns minutos depois a mãe de González grita.
#Lelê: GONZÁLEZ MEU FILHO! - bate a bengala no chão - TEM UMA VISITA AQUI PRA VOCÊÊÊ!
#González: MÃEEEE!
#Gonzalito: MÃÂÃE!
#González: PEDE PRA ESPERAAAAR!
#Lelê: ELE FALOU QUE É PRA VOCÊ ENTRAAAA! - ela fala na maior altura com a pessoa que estava na porta.
#González: Rápido Gonzálito, temos que colocar a mordaça neles dois e os coloca-los no guarda roupa! - e assim eles fazem - PODE ENTRAR CHEFE, os dois pestinhas não estão vendo e nem ouvindo nada! - ela entra.
#Jade: E aí! Como é que as coisas estão indo? As crianças estão bem?
#González: Melhor do que eu gostaria!
#Jade: E qual é a próxima prova?
#González: O desafio G.G!
#Gonzalito: Desafio G.G! González e Gonzálito?
#González: Não seu inútil! Desafio González Gourmet! Pense em facas afiadas, água fervente e borbulhante FOOOORNO QUEEENTE...
#Jade: Tá tá tá,tá já entendi, está ótimo, o plano está indo muito bem e até o final da noite a Giovanninha vai chorar! Hahahaha.
#Gonzálito: Hahahaha, HAAAAAA HAHAHAHAAAAAAA - começa a rir na maior autora - Ela não é de mais?! - sorri, Jade sai com um dedo no ouvido devido a risada de Gonzálito, em seguida González e Gonzálito tiram Johnny e Felipe do guarda roupa e os desamordação, alguns minutos depois.
#Felipe: Eu to cum fomi!
#Johnny: Eu também, mas eu vou dar um jeito, espera ai! - um dos bandidos aparece - Ai, EI!
#González: O que você quer?
#Johnny: Estamos com fome!
#González: E eu com isso! - sorri.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora