🏅
Seul, Distrito de Songpa, Korea International school.
Segunda-feira, 7:22 A.M.
Frio.
Era como o clima apresentava-se naquela manhã nublada de Seul. Na verdade, era um começo de dia bem sinistro para um primeiro dia de aula, provavelmente porque era justo o primeiro dia de aula do ano.
Estar no ensino médio não era fácil, principalmente no segundo ano, os pensamentos sobre o exame nacional no ano seguinte e a carreira pós-colegial assombrava a mente de todos os alunos daquele estabelecimento de ensino.
E era assim mesmo que Taeyong se encontrava.
Lee Taeyong, filho de uma pneumologista famosíssima nas redondezas de Seul, era bastante popular onde estudava. Lindo, sexy, fofo, talentoso, e brilhante era alguns dos adjetivos conhecidos por todos os estudantes que frequentavam aquele colégio. Além disso, Lee possuía um cargo muito importante e reconhecido tanto dentro instituição, quanto fora dela: Capitão de um dos melhores clubes da KIS, o clube de natação.
Contudo, o único adjetivo gracioso que Taeyong não recebia era estudioso. Todos sabiam que não gostava de estudar qualquer outra matéria que não fosse educação física, o que não era favorável para o mesmo.
Taeyong precisava manter suas notas ao menos na média se quisesse competir com outros times, caso fizesse o contrário, poderia ser impedido de nadar fora da escola ou até sair do clube.
Só que ele amava mais que tudo nadar.
Tudo começou quando tinha nove anos, assistiu a um campeonato aquático qualquer no canal esportivo local e ficou fascinado com todas as modalidades olímpicas e não olímpicas que a água poderia proporcionar, nunca pensara que ela podia servir para outra coisa a não ser beber, lavar frutas ou, infelizmente, tomar banho.
Um ano depois, o menino pediu que sua mãe o matriculasse em uma academia próxima de sua escolinha. "Quero aprender todas as modalidades, Omma!", foi o que disse assim que a mulher perguntou o porquê queria de repente treinar esportes que envolvesse água, pois até os seus nove anos, Taeyong detestava tomar banho.
Aos doze, seus pais notaram a afinidade que Lee tinha para esportes aquáticos, agora os seus favoritos, nadar não era mais apenas um hobby, na realidade nunca foi e sim algo que despertava uma sensação de desejo, devoção e carinho, assim, aprenderia mais tarde que aquele sentimento era nada mais, nada menos que amor.
- Você acha que a nossa sala vai receber alguma menina nova esse ano? - Yukhei um estrangeiro chinês, perguntava a Yuta, outro estrangeiro, porém japonês.
Não é uma novidade que a KIS recebia muitas pessoas advindas de várias partes do mundo, afinal era um colégio internacional.
- Não sei, mas espero que sim! - Respondeu animado.
- Tomara mesmo. Adoro fofas e baixinhas, que te chamam de oppa na primeira oportunidade daquele jeitinho. - Yukhei olhou para cima gesticulando com as mãos e sorrindo abestalhado - Apesar de eu não ser coreano. - Mas logo expressou confusão.
- Nem pensar! Elas precisam ser estilo bad girl, brincar e quebrar o meu coração. - Yuta expressou um tom repreensivo. - Óbvio que tem que ser mais velha, "vamos seu imprestável! Olhe na minha cara e diga quem é a sua noona!" - Simulava eufórico uma garota falando consigo.
- Ah que sem graça Hyung, ela tem que ser tímida e boba! - Yukhei revidou.
- Sexy e má!
- Fofa!
- Sexy!
- Fofa! - O chinês bufou. - O que você diz Taeyong-hyung? - Virou para o mais velho que estava sentado distraído mexendo em seu celular.
- Prefiro que seja um homem. - Respondeu entediado.
- O que?! - Os amigos gritaram ao mesmo tempo atraindo olhares de algumas pessoas que passavam por ali.
-nSó assim pra fazer vocês pararem de discutir por coisas bestas. - Taeyong riu ainda com o olhar fixo no visor de seu aparelho enquanto os meninos riam, realmente tinham ficado assustados.
- Pra falar a verdade Taeyong-ah, qual é o seu tipo ideal? - Yuta proferiu enquanto Yukhei acenava em consentimento.
- Olha...eu acho que não tenho um tipo ideal. Sei lá, acho que se ela for-...
- Ei! Olha só! Não é o Chittaphon?! - O chinês interrompeu o mais velho, batendo nas costas de Yuta freneticamente.
- Quem? - O japonês disse confuso.
- Como você não conhece? -O castanho disse surpreso. - É o filho daquele tailandês dono da Air Seul company, ele é milionário! Você sabe quem é, não é Hyung? - Yukhei direcionou o olhar para Taeyong, que agora passava a admirar o tailandês.
- Sim, já escutei sobre esse garoto, mas nunca tinha visto ele pessoalmente... - Rapidamente baixou a cabeça, de novo mexia em seu smartphone, só que agora não era mais uma distração para o seu tédio matinal, mas sim para o garoto que andava em direção ao auditório.
- Pra falar a verdade eu já ouvi falar dessa companhia aérea, é bem famosa...Hum, a gente precisa chamar ele pro clube! - Saiu andando, porém o mais novo o puxou pela gola do uniforme.
- Não! Chugulé? Parece que ele não é legal assim com todo mundo, principalmente com quem ele não conhece. - Yukhei falou tão baixinho, parecendo um sussurro que apenas os dois meninos ouviram.
- Ah...típico riquinho de nariz empinado! - Yuta cruzou os braços com uma das sobrancelhas levantada.
- Pois é, dizem que ele não é tão acessível. - Deu de ombros. - Ei! Quer comer salgadinhos apimentados Hyung?! - Perguntou repentinamente agitado.
- São quase oito horas da manhã e a gente precisa estar no auditório às oito e quinze. - Yuta olhava para o seu relógio de couro preto bem focado. - Vamos! - Puxou o mais novo, andando rápido, porém interromperam o fluxo e viraram-se chamando por Taeyong.
- Hyung, você não vem?! - O mais alto falou meio alto por causa da distância.
- É Hyung, vem com a gente! - O japonês se pronunciou também em um tom elevado.
- Não, tudo bem. Espero vocês no auditório, não demorem. - Taeyong levantou e botou apenas uma alça da sua mochila no ombro direito.
O mais velho ouviu um "Beleza" vindo dos amigos, ele riu. Sabia que chegariam atrasados. Observou correrem por aquele enormes corredores, pareciam duas crianças animadas com o primeiro dia de aula.
Suspirou e seguiu até o auditório.
É claro que aquilo era estranho, Taeyong certamente preferiria estar com os amigos do que ir para o auditório monótono cheio de nerds que chegavam uma hora antes do combinado.
Mas Lee nunca tinha visto um garoto tão bonito. Que dizer, aquele menino ela milionário, deveria ser famoso entre as garotas, talvez até tirasse o posto de Taeyong como o capitão popular do colégio.
Desde a sua chegada na portaria até ao corredor que levava ao auditório, Chittaphon recebia olhares surpresos e animados, as pessoas sabiam quem ele era, o ver tão próximo despertava curiosidade em todos naquele instante.
Até em Lee Taeyong.
Não entendia como ou porquê, mas aquele garoto baixo, de cabelos lisos cor de mel, aparentemente tímido e de olhar sério,
tinha despertado um enorme interesse nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐏𝐓𝐀𝐈𝐍 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓
FanfictionLee Taeyong pensava que nadar era a sua única paixão. Até conhecer Chittaphon, um garoto rico, um pouco ranzinza, sério e extremamente adorável. ⋆ 𝐭𝐚𝐞𝐭𝐞𝐧 - 𝐟𝐥𝐮𝐟𝐟𝐲 - 𝟐𝟎𝟐𝟎. ⭏ 𝘱𝘭𝘰𝘵 𝘣𝘺 @𝘤𝘰𝘤𝘢𝘪𝘮𝘪𝘭𝘢 2020.