Que Ótimo

3.7K 322 181
                                    

Reyna.


 É como se houvesse água dentro dos meus ouvidos.

 — Vocês vão ter gêmeos. — é o que Amina diz, mas parece estar há quilômetros de distância.

 Estou grávida de gêmeos.

 Há literalmente mais duas pessoas dividindo o meu corpo nesse momento.

 E então o pai deles cai da maca, me fazendo arregalar os olhos e rir por entre as lágrimas, assistindo-o desabar sobre o chão da sala de ultrassonografia.

 — Tom! — chamo por entre as gargalhadas e me movo em sua direção, ignorando totalmente o aparelho do ultrassom enquanto tento ampará-lo.

 Caio de joelhos ao seu lado e ele parece perder a consciência por dois minutos antes de piscar atordoado, se voltando para mim enquanto tenta focalizar minha imagem. Seguro seu rosto entre minhas mãos suadas, rindo enquanto Tom continua a piscar até voltar a realidade.

 — Amina, você poderia nos trazer um copo d'água? — a Dra. Sutton questiona e prontamente ouço a assistente deixar a sala.

— Gêmeos. — Tom sussurra, como se fosse uma criança que acabou de aprender uma nova palavra.

— Gêmeos. — confirmo com a cabeça, mesmo que eu mesma ainda não consiga acreditar.

Gêmeos.

Dois bebês de uma vez.

 A minha vida já não estava bagunçada o suficiente...

 A muito custo consigo ajudá-lo a levantar e Tom desaba novamente sobre a cadeira, e depois de garantir que ele não cairá pelas beiradas, me deito mais uma vez na maca e deixo que a médica termine a ultrassonografia.

 Num piscar de olhos, lá estão eles novamente no monitor.

 Pequenos, mas agitados.

 Minhas pequenas manchinhas.

 — Bebês, bebês, bebês... — cantarolo baixinho, observando suas silhuetas em baixa qualidade.

 A Dra. Sutton nos mostra onde ficam suas finas mãozinhas e pezinhos, e nos informa que aparentemente os dois estão saudáveis, apesar da demora do acompanhamento pré-natal.

 Suspiro aliviada por trás das lágrimas que voltam a se acumular nos meus olhos e busco a mão de Tom, entrelaçando nossos dedos novamente. Não consigo deixar de notar que agora a pele dele parece alguns graus mais fria, apesar de suar.

 — Já conseguimos... — ele pigarreia, tentando parecer mais calmo. — Já conseguimos ver o sexo?

 — Ainda não está totalmente formado, então não. — a Dra. Sutton responde. — Talvez no próximo ultrassom, quando já poderemos ir para o morfológico. Vocês podem fazer o exame de sexagem fetal, mas é um pouco mais complicado para gestação gemelar...

 — Nós vamos esperar. — digo, dando de ombros e apertando os dedos de Tom.

 Ele ainda parece chocado demais para responder, talvez até mesmo meio verde...

 Não temos pressa.

 Eles podem ser o que quiserem.

 A Dra. Sutton me estende um papel e limpo o gel da minha barriga, vendo a assistente parar na porta e apoiar o ombro no batente.

 — Amina irá te levar para realizar os exames que faltam... — a médica prossegue, desviando então o olhar para Tom e tentando não rir. — E vou mostrar ao seu marido onde ele pode aguardar.

All My Life | Tom Holland ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora