03

506 48 62
                                    

— Eu já disse que não concordo amigo, ela é uma bêbada doida - Falo após tentar explicar pela milésima vez para Seungmin que ela não era bem vinda em nossa casa.

— Eu não já te expliquei cabeça de bagre! ela não tem onde passar a noite. Yeji é minha amiga de infância, estudei com ela na época que eu estava sendo zoado porque um helicóptero caiu na minha casa - Seungmin diz - E é só uma noite, amanhã eu vou ver se consigo ajudar ela a procurar um emprego e uma casa boa.

— Uma noite, nada mais - Falo.

Saio do quarto e vou para sala onde Yeji estava sentada no sofá com aqueles olhos de banguela, daquele filme lá.

Fixo meus olhos nela com uma expressão clara de que ela não era bem vinda.

— Tá com fome? - Seungmin aparace atrás de mim.

— O menino, vai assustar outro - Falo.

— Eu quero tomar um banho, posso? - Ela pergunta.

— Pode, é no corredor, última porta a direita - Minnie diz e sorri.

[...]

• Yeji

Essa dor de cabeça está me matando, eu só preciso de um banho e de uma cama.

Após Seungmin me falar onde fica o banheiro, pego uma troca de roupa em minha mala e vou em direção ao banheiro.
Tomo um banho gelado e tento tirar o cheiro de bebida do meu corpo. Logo após saio com meu pijama e a toalha na cabeça.

— Coloquei suas malas no meu quarto, vou dormir com Hyunjin hoje, fiquei àvontade - Seungmin diz quando me vê - Se quiser comer alguma coisa, tem bolo em cima do armário, dentro de uma vasilha.

— Ah obrigada - Sorrio.

Termino de me arrumar e vou para o quarto dormir.

~ No outro dia ~

Escuto algumas batidas na porta.

— Yeji, estou indo para o trabalho, quando voltar te ajudo a resolver as coisas ok? - Era uma voz conhecida do outro lado da porta.

SEUNGMIN?!

Ok, Yeji, o que você fez?

Me levanto de supetão completamente sonolenta.

— Yeji!! - Falo batendo em meu rosto.

Não acredito que estou aqui.

Me levanto da cama e vou para perto da porta.

— Tudo bem, obrigada, bom trabalho - Falo com vergonha.

Vou para o banheiro faço minhas higienes e torço para não ter ninguém na casa.

Saio do quarto desconfiada olhando para os lados e me deparo com o amigo do Minnie deitado no sofá assistindo TV.

— Bom dia - Falo fazendo referência.

Ele me retribui com um sorriso falso e volta a sua atenção para a TV.

— Seungmin deixou bolo pra você na mesa, daqui a pouco eu vou sair então não tire nada do lugar porque da trabalho demais arrumar essa casa, então se sujar, limpe - O moreno em minha frente diz desligando a tv, se levantando e indo pra provavelmente seu quarto.

Como dois pedaços de bolo e me sento no sofá.
Não acredito no que fiz, fito a televisão com meus olhos enquanto pensava na noite passada.

Eu estava cantando boate azul, BOATE AZUL YEJI!
Não tinha nada melhor pra cantar não?

— Se você não sabe, isso se chama Televisão - O moreno aparece em minha frente se referindo a minha atenção estar na tv mesmo ela estando desligada.

— Me desculpa por ontem senhor - Falo fazendo referência.

— Senhor? Me chama só de Hyunjin.

— Você é o Hyunjin? O garçom do bar que eu fiquei enchendo o saco? - Pergunto.

— Pois é - Ele diz.

— Eu passei a maior vergonha - Ponho a mão em meu rosto.

— Passou, mas já foi né - Hyunjin diz - Tô indo, não bagunçe nada.

E na mesma hora que ele fecha a porta, a chuva resolve cair e o céu sai de lindo e ensolarado para nublado e totalmente cinza, o que eu acho lindo também.

— Droga! - Hyunjin resmunga após voltar pra dentro depois de uns minutos.

Provavelmente só percebeu a chuva quando abriu o portão.

— Ué Hyundai já voltou? Foi rápido em - Falo olhando o mesmo.

— Haha - O mesmo sorri falso para mim - Fica na tua como treinar o seu dragão.

— Nossa que engraçado, vira comediante - Falo com tom irônico na voz.

— Tá na minha casa e ainda quer falar asneira? - Hyunjin diz indo atender seu telefone que começou a tocar.

• Seungmin

Droga! Essa chuva atrapalhou todos os meus planos pra hoje. Eu ia sair mais cedo do serviço, mas graças a ela vou ter que ficar um pouco mais para limpar a parte aberta do restaurante.

Vou ter que avisar Hyunjin.

Ligação on

— Fala meu chapa? - Escuto a voz do Hyunjin após atender o celular.

— Hoje eu vou chegar mais tarde ok? - Falo.

— Mas é sábado, você não trabalha até meio dia? - Hwang pergunta.

— No caso sim, mas essa chuva acabou atrapalhando tudo - Falo.

Aish - Ele resmunga.

— Você pode fazer um favor pra mim? - Pergunto.

— Fala aí.

— Hoje eu iria ajudar Yeji com o serviço, você sabe. Tem como você procurar alguma casa e serviço com ela enquanto eu não chego? - Pergunto novamente.

— Não, não tem - Hyunjin diz.

— Obrigada amigo, vai me fazer um grande favor, tenho que desligar antes que meu chefe me pegue no celular - Falo.

— Minnie eu disse que não - Ele fala.

— Tchau Hyunjin, não esquece de fechar a janela do meu quarto para não molhar nada - Eu falo.

Seung...

Chamada of

Como eu tenho certeza que Hyunjin não vai ajudá-la, resolvo mandar mensagem para a Yeji

"Yeji, pedi para o Hyunjin te ajudar com as coisas, como ele é meio esquecido pegue no pé dele ok?"

Gente vocês estão gostando dessa fic? Quero muito saber sz

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora