Eu não costumava me achar uma pessoa que lembrava de tudo, até porque já me cansei de perder meus malditos óculos enquanto eles estavam em meu rosto são e salvos e zombando de mim por ser tão esquecida.
E agora eu me lembro de como você sorria de lado e apontava para o meu rosto enquanto dizia que eu era uma boba, recordo claramente de como seus lábios sempre acabavam sobre os meus quando isso acontecia, afinal eu tinha que agradecer por ter uma namorada tão prestativa com sua namorada que só não perdia a cabeça por ela estar colada ao corpo.
Seus lábios, se bem me lembro você sempre passava o mesmo gloss pegajoso com sabor cereja, já que nossos beijos tinham esse sabor.
Você também sempre pedia o bolo de chocolate com uma cereja em cima quando íamos a padaria no fim da minha rua, lembro de seu sorriso brilhante enquanto eu pagava a conta e você terminava seu tão adorado bolo.
Seus olhos sempre brilhavam ao olhar para mim e eu sempre me perdia no seu brilho, não é verdade? Lembra daquele dia que eu disse que você tinha me cegado com todo o seu brilho natural? Mais uma vez você sorriu e eu senti gosto de cereja novamente.
Lembro de como meu nome em sua boca soava muito mais bonito do que eu admitia, e lembro também que gostava ainda mais quando você o sussurrava baixinho no meu ouvido.
Pensando bem, você poderia dizer com facilidade que era o meu mundo. Eu girava em torno de você como um satélite viciado.
Mas eu não era o único satélite em sua órbita.
Lembra de quando brigamos porque garoto havia dado em cima de você e eu ficara possessa por você não ter dito que eu era sua namorada? Eu lembro, porque novamente você sorriu e eu senti gosto de cereja.
Mas talvez o que eu lembro com mais detalhes seja do nosso primeiro encontro. Você se lembra?
Tínhamos ido ao Java Jones, você tinha pedido café late e eu macchiato.
Apesar de eu ter insistido que fôssemos para um restaurante sofisticado você insistiu que aquela cafeteria era mais a nossa cara. E eu devo admitir, você estava completamente certa.
Também lembro que a música suave soava perfeita para o momento e as luzes de led azuis do local só deixaram tudo ainda mais perfeito para o nosso primeiro momento. Você sorriu enquanto tomava um pouco do seu café e eu notei o quão linda você estava com os cabelos levemente ondulados e com seu corte novo de cabelo.
Talvez o que mais tenha me chamado a atenção tenha sido o seu lindo vestido preto.
Sim, você estava divina com aquela peça única feita de lycra, que era exatamente do seu tamanho. Não tive a chance de perguntar, mas você pediu para fazer para aquela ocasião?
O decote em formato coração bem sutil me deixava com vontade de querer saber o que você escondia por trás daquele pano todo, mas o ponto alto do seu vestido era o grande vão que ele deixava em suas costas. Seus saltos pretos só a deixavam ainda mais sexy e eu também recordo do pensamento que me ocorreu na época de que eu era apenas uma garotinha tentando conquistar uma linda mulher.
Lembro de me sentir orgulhosa por estar saindo com uma mulher como você, sabia que as poucas pessoas que estavam naquela cafeteria olhavam com inveja para mim, e eu não podia me sentir melhor.
Pensando bem, você se arrumou daquele jeito por mim?
Naquela noite fui te deixar na porta de casa e lembro claramente de como o tecido macio encostava na minha mão que estava em sua cintura enquanto eu sentia seu sabor de cereja pela primeira vez.
Você consegue lembrar de como nossos corações pareciam conectados? Como se suas batidas tivessem sincronizadas e fôssemos uma só? Eu lembro.
Seu vestido preto daquela noite vai ficar em minha mente pra sempre. Mas acima de tudo, irei lembrar de como você ficava com uma simples moletom ou apenas com um blusão e calcinha.
Irei lembrar de cada toque, de cada jura de amor e cada "eu te amo" trocados.
Você pode também se lembrar?
Irei lembrar de como você me fazia feliz e de como meu coração sempre parecia apressado ao te ver, e de como ele batia fraco quando via você partir, mas sempre voltando a queimar insistente quando lembrava da promessa que você havia feito.
Você sempre voltaria pra mim.
E você sempre voltava, e novamente eu me via totalmente viciada em seu gosto de cereja.
Consigo lembrar de cada momento.
Menos de um.
Eu realmente não consigo me lembrar porque você não está mais comigo.
Aonde você foi?
Aonde o seu gosto de cereja foi?
Aonde seus sorrisinhos de lado foram?
Aonde você foi?Quando você voltará, Jennie?
Eu estou aqui te esperando.
Você irá usar aquele vestido preto no nosso reencontro?
...
er
espero que tenham gostado!!!o plot é da dignissima
alguns esclarecimentos:
Chaeyoung e Jennie haviam saído uma noite para um encontro, mas o carro que a Park dirigia se envolveu em um acidente, o impacto foi tão grande que Jennie morreu no local e Chaeyoung teve um trauma craniano que tirou suas memórias de tudo daquele dia. Essa história acontece alguns dias depois de Jennie morrer e a família dela não ter tido coragem de falar ainda o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black dress || chaennie
FanfictionAquela, em que Chaeyoung se lembra detalhadamente do vestido preto que sua ex-namorada havia usado em seu primeiro encontro consigo. •oneshot• Plot by @sweet_cretina 11/06/2020