Prólogo

42.6K 2K 2.2K
                                    

AURORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AURORA

- Pequena, estou saindo, não esqueça de dar comida para a misty! - Ouço a voz de meu irmão, Elias, soar dentro de meu quarto.

     Espreguiçando meu corpo, tomo a coragem de me levantar da cama. Geralmente, meu irmão saía de casa uma hora antes de mim, então sabia que não estava atrasada para a faculdade. Olhei meu celular, vendo as inúmeras mensagens de Caroline, minha melhor amiga. É de manhã cedo e essa vaca já está me enchendo o saco, respondi suas mensagens e levantei da cama, indo para o banheiro e fazendo minhas higienes.

    Após estar arrumada, desço para a cozinha e coloco a ração da misty. Eu não sabia o porquê de meu irmão não fazer isso, mas, no fundo acreditava que ele tinha medo da minha gata. Tadinha, ela é um amor de animal, só é um pouco azeda. Bom, eu moro nessa cidade desde que me conheço por gente. Meus pais também moravam aqui, aliás, essa é a nossa casa desde sempre. Porém, eles se aposentaram e o sonho de meu pai foi sempre ter uma fazendinha no interior. Não deu outra!

    Eu poderia ter ido com eles, mas, tinha acabado de ingressar na faculdade de Medicina e não queria deixar essa oportunidade passar. Meu irmão e eu combinamos que ficaríamos aqui, mesmo que ele passe mais as noites fora do que em casa. Aliás, estando no ramo de empresários, era muito difícil dele ficar em casa. Está sempre viajando. Mas, esse é um segredo nosso, porque meus pais não podem sonhar em saber que eu, praticamente, moro sozinha aqui. Na verdade, eles pensam que eu ainda sou uma criança, bobagem, estou perto de fazer vinte anos e sou mais responsável que muitos por aí.

- Oh de casa, cheguei! - Carol, já entrando em minha casa, grita enquanto vem na minha direção.

    Abraço minha melhor amiga, nossa amizade é tudo pra mim. Sempre pude contar com Carol para tudo, corações quebrados, desilusões e até as fugidas básicas para as festas de escola. Não que eu gostasse muito dessas coisa, porém, minha amiga amava e sempre arrumava um jeito de me levar com ela.

- Tem o quê pra comer aqui? - Ela pergunta, vasculhando a minha geladeira.

- Qualquer coisa, sua esfomeada. Eu vou ficar só no sanduíche mesmo!

- O gostoso do seu irmã já saiu?

     O seu olhar de interesse já dizia tudo. Sempre soube que Carol gostava de meu irmão, mas, no começo pensei que fosse apenas uma paixonite de adolescente e que logo iria passar. Bom, algo aconteceu entre os dois e mesmo eu não sabendo do que se tratava, sabia que Elias corre dela como diabo foge da cruz.

- Já, antes de sair, ele me acordou. Não disse se volta hoje.

- Eu só perguntei se ele já tinha saído. - Ela disse, comendo um pedaço de bolo. - Já viu o novo vizinho? Um pedaço de mal caminho.

SEJA MINHA, AURORA - LIVRO 1 [COMPLETO NA AMAZON]Onde histórias criam vida. Descubra agora