O Começo

23 1 6
                                    

Sabrina era uma menina normal e considerada bonita pelos olhos de quem a via.

Mas ao contrário ela não achava isso.

A família dela era católica mas ela não acreditava no "seu" Deus,foi aí que ela achoi um vídeo no youtube sobre a bruxaria mais especificamente wicca. Depois de 10 minutos de vídeo ela decidiu pesquisar mais sobre a religião.

Depois de meses pesquisando  bastante sobre os deuses , os feitiços ,etc.

Decidiu fazer o primeiro feitiço,mas como toda a sua familia era católica ela não sabia como começar e o feitiço que ela iria fazer(que por sinal ela viu em um vídeo) não lhe via a cabeça até que se  lembrou de algumas partes e decidiu fazer ela pegou um Caldeirão, dois papeis, uma caneta e fósforos,escreveu em um papel coisas boas que ela quer que venha para a vida dela e no outro coisas ruins que ela não queria que acontecesse.
Pegou os papéis e colocou dentro do Caldeirão,depois tacou fogo e deixou até que se queima ce por completo, jogou as cinzas fora e lavou o Caldeirão,antes de ir dotmir pegou um caderno que ela montou em casa e escreveu como foi fazer aquele feitiço,guardou o caderninhoe foi dormir.

No dia seguinte ela estava arrumando a galeria de seu celular até que viu o vídeo do feitiço,quando viu ficou com medo e triste pois ela tinha feito o feitiço totalmente errado.

1 o feitiço era para uma comemoração
2 precisava de louro e tinha que ser queimado separadamente.

Bom a menina queria ter alguém para ter de apoio mas não tinha,alguns dias atrás ela teve uma conversa sobre essa religião com a sua vó mas como ela sempre foi católica não entendeu muitas coisas.

Ela deixou isso para trás e esperou que os deuses tenham a desculpado pelo erro.

Sabrina tem uma gata de estimação chamada luna,ela tinha cuidado de luna desde que a gata nasceu/desde que a adotou,mas só agora a luna e ela se sentiam como se fossem uma só.

Autora.

Olá, se tiver algum erro de gramática me desculpem.


O mundo místico de sabrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora