ATENÇÂO: Essa historia irá conter cenas de BDSM bem fortes durante seu decorrer, se você não gosta não leia porem se você gosta tenha uma Boa Leitura BJS.
Calor, o calor invadiu a mente relaxada de Harry, o sonho que ele estava experimentando começou a desaparecer. Ele tentou se segurar no sentimento feliz, sua mente se preparando para acordar, o sono tranquilo desaparecendo.
Mãos quentes tocaram sua pele e Harry soltou um suspiro de satisfação. Seu corpo relaxando, os músculos se alongando e a tensão se dissolvendo em seu corpo cansado. Sua mente abruptamente engajado no cheiro desconhecido que encheu suas narinas, o corpo lutando para alcançar seu cérebro desperto.
Gina não cheira assim
Uma fragrância masculina picante flutuando sobre ele, seu coração acelerado enquanto uma língua ágil lambia sua jugular. Sua respiração ficou presa em sua garganta, seu pênis aparecendo para apreciar a atenção se animou firmando e endurecendo. Sua pele hipersensível com os dedos seguros e firmes que seguia ao longo de seu membro, a veia latejando com a atenção dada a ela. Seus quadris involuntariamente se contraiu com a sensação de uma respiração súbita e quente na ponta de seu membro, e seu cérebro ficou bem acordado.
Gina nunca faz nada disso em mim, ela não gosta
Harry desejou que seu corpo despertasse completamente, um grito se prendeu dentro de seu corpo adormecido quando uma boca quente engoliu a cabeça de seu comprimento. Molhada, constantemente se movendo e girando ao redor dele, a língua mergulhando na sua fenda. Harry queria gritar, mas não tinha voz, ele podia ouvir alguém murmurando em voz baixa, uma voz masculina cheia de excitação.
- Humm isso, engula-me. - Harry sentiu seus quadris indo para a frente, a sensação de alguém engasgando em torno da cabeça de seu eixo, a contração muscular foi incrível. - Isso, sim, mais.
Com a voz do homem ecoando seu prazer, o corpo de Harry lentamente retornou a si mesmo, a neblina induzida pelo sono desapareceu. Atordoado, um grito se prendeu em sua garganta quando ele abriu os olhos para ver um estranho entre suas pernas, seu pau grosso descendo pela garganta dele. Ele abriu a boca, mas nenhum som saiu, Harry entrou em pânico e tentou empurrar o homem para longe. Porem seus braços e mãos não respondem ao seu comando, e seu coração bateu desesperado.
Eu não posso me mexer, estou paralisado!
Fascinado, ele viu a mão dele se erguer e em vez de empurrar o homem para longe. Ele colocou os dedos firmemente no cabelo do homem, puxando a cabeça dele para baixo e empurrando para cima e sufocando-o. Harry choramingou com a sensação da saliva derramando do homem e escorrendo pelo seu comprimento, percebendo que sua mão parecia diferente. Ele seguiu seu olhar, absorvendo o resto de seu corpo.
O que está acontecendo?
Este não é o meu corpo!
O homem de cabelos loiros puxou com um sonoro pop, os olhos lacrimejando quando ele olhou para Harry, um sorriso cheio de luxúria no rosto. Olhos azuis olhavam para ele, Harry notou que, embora ele nunca tivesse olhado para um homem desse jeito, ele tinha que admitir que aquele homem era atraente. Jovem, provavelmente da idade dele, cerca de dezenove anos, talvez um pouco mais jovem pelo que ele podia ver, a visão de Harry era limitada por não ser capaz de se mover e o homem também era tonificado e bem definido. Uma mão forte envolveu seu pênis, os movimentos para frente e para trás, lentos e firmes. As gotas de pré-gozo derramaram-se livremente de sua fenda excitada, um filete escorrendo pelo seu membro turgido e o estranho loiro perseguindo o vazamento com uma língua ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentes Compartilhadas
FanfictionA guerra está vencida, o Lorde das Trevas derrotado, mas a que custo? Harry começa a experimentar sonhos e possivelmente memórias que não são dele. Forçado a procurar a ajuda de dois ex-comensais, Harry se vê atraído para algo que ele jamais teria i...