Nota: quando alguma fala estiver entre parênteses ( ) significa: pensamento... só pra deixar claro essa parte e não deixar a leitura confusa.Neko on
Bom... eu me chamo Neko Minashi... e...eu era um dos melhores alunos da minha antiga escola mas acabei sendo transferido por causa do bullying que alguns alunos do terceiro ano faziam comigo, então me transferiram para a tão prestigiada u.a para eu continuar estudando lá(neko: obiviamente), e digamos que eu seja um pouco tímido e esteja com um leve medo de conhecer a minha turma pq dizem que ela é a melhor turma do colégio,oque sinceramente me deixa mais nervoso ainda mas seja oque for eu vou ter que dar o meu melhor,ou tentar...
Neko- (talvez não vai ser tao ruim assim)- penso indo em direção a entrada.
Dps como eu não sabia aonde era a sala eu tive que ficar perto da entrada da escola esperando que alguém que seja da mesma sala que eu para me levar até lá... e... demorou bastante já estava ficando preocupado pq eu iria me atrasar no primeiro dia de aula até que vejo um garoto ruivo vindo correndo pra entrar( até que ele parece fofo, pera! Que!) Quando de repente ele vem em minha direção...
Kiri- oi- ele fala com um sorriso pontiagudo{ kiri- ei! meus dentes não são pontiagudos;Neko- são sim kkk}
Neko- o-oi, tudo bem?- pergunto com uma certa timidez.
Kiri-sim, você é o novato né?
Neko- s-sim, pq?
Kiri- vem você é da minha turma-ele segura a minha mão e me leva pra direção da nossa sala.
Neko- o-ok-coro
Kirishima on
Eu não esperava encontrar o novato logo hoje, mas ele parece ser bem legal e eu acho que a turma vai ficar animada pra conhecer ele.
Kiri- vem a gente tá quase na sala- falo empolgado. Neko apenas fez que sim com a cabeça
Então finalmente chegamos na sala e...
Aizawa- está atrasado Kirishima!-fala com sua tipica cara de sono.
Kiri- desculpa prof não vai se
repetir-falo me curvando e depois indo em direção a minha cadeira.Aizawa- espero mesmo que não se repita...
Neko on
Naquele momento eu estava super nervoso por que eu finalmente iria entrar na sala... Eu ia entrar na sala quando o prof fez sinal para eu esperar ele me chamar então apenas obedeci...
Aizawa- então alunos antes de começarmos nossa aula eu quero dizer que apartir de hoje teremos mais um integrante em nossa turma-ele faz sinal para que eu entrasse na sala.
Então assim eu fiz...Neko- o-oi- falo com vergonha enquanto eu aceno.
Kiri- OII!-ele acenava de maneira bastante empolgada oque me deixou corado
Aizawa- então esse é o novo aluno- ele faz sinal para que eu falasse meu nome.
Neko- m-meu nome é Neko Minashi
Aizawa- então... Neko sente ali do lado do Kirishima- o prof aponta para o garoto ruivo que eu havia encontrado antes...
Então eu fui até a minha cadeira e me sentei e a aula começou normalmente... pouco tempo depois o sinal toca, alguns se levantaram e saíram para o refeitório mas eu resolvi ficar na sala.
Neko-(será que aquele garoto quer ser meu amigo?ele parecia ser bem legal... e... bem bonitinho também...pera! PQ EU TÔ PENSAMDO NELE ASSIM!)
Eu estava preso em meus pensamentos quando sinto uma mão me tocar e isso me faz voltar a realidade, quando viro pra ver quem era vejo uma garota rosada ela aparentava ser bem amigavel e atrás dela estava....o Kirishima...
Mina- oiii! Você quer ir comer com a gente? É que aquele tava com vergonha pra te chamar-ela fala animada e apontando para o ruivo
Neko- ok então- me levanto-v-vamos?
Vejo que a rosada da uma risadinha....Mina- não precisa ficar com medo eu não mordo- seguro a risada
Kiri- vamos logo eu tô morrendo do de fome- fala enquanto fazia sinal para a gente se apressar.
Mina- tá bom a gente já tá indo, a gente já tá indo!- ela começa a andar e eu vou atrás.
E assim foi o intervalo a gente se sentou em uma mesa com outros alunos da sala voltamos e a aula ocorreu normalmente e quando a aula acabou o prof Aizawa tinha me chamado...
CONTINUA...
Autor: ok...ok...Eu sei que eu falei que só ia ter Cap nas segundas, só que eu tenho um monte de Cap pronto...então decidi que vou refazer meu cronograma de postagens
*segunda
*quinta
*talvez, só talvez, no sábadoObs:se eu n postar é pq n deu tempo hihihi, mas podem cobrar kkkk.
Obs2: a foto no começo do Cap é o neko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo aluno é uma...RAPOSA?!
FanfictionNa u.a depois do festival, naquela noite todos se juntaram na sala pois alguns haviam escutado que eles iriam receber mais um integrante em sua turma, eles estava se perguntando como seria o novo aluno (a), que chegaria no próximo dia... Essa histór...