¡ avisos !

335 25 8
                                    

Oi, gente! Aqui é a Nat 💜

É com muita felicidade no meu coraçãozinho que eu estou aqui começando mais uma fic. Para ser sincera, ela surgiu e foi planejada de uma forma completamente diferente de Jogador 51 — com isso eu quero dizer que Os Filhos de Lily Dale é uma explosão de espontaneidade porque ela foi se escrevendo sozinha antes que eu conseguisse sequer pensar em todo o enredo.

Ainda assim, eu tenho grandes expectativas para ela e para o que a narrativa vai trazer, espero que gostem dela tanto quanto eu já gosto.

Lily Dale realmente existe, é uma comunidade fechada nos Estados Unidos que abriga majoritariamente pessoas mais ligadas ao lado espiritual da vida, sejam elas psíquicas ou não.

No entanto, grande parte do universo dessa fic foi adaptado por mim para caber aos personagens e ao desenrolar de tudo o que vem por aí. As habilidades de Jimin serão explicadas conforme formos seguindo e a relação entre alguns personagens também foram levemente modificadas do que se encontra na literatura real. É importante dizer que eu pesquisei sim antes de começar a escrever, mas eu gosto de criar meus próprios universos nas minhas histórias então apenas os conceitos gerais foram utilizados enquanto o detalhamento e encaixe ficou por minha conta.

Queria deixar um aviso em especial sobre o personagem do Jimin: eu pensei bastante sobre o tipo de caracterização que ele teria e hesitei antes de incluir certas cenas nos capítulos porque fiquei com receio da reação que ele receberia, porém essas cenas são importantes para a construção do personagem dele. Resumindo: o Jimin dessa fic tem um quê de problemático, sim, mas a minha meta é sempre construir uma evolução para os meus personagens, então sejam pacientes com ele.

Sobre a classificação, que eu coloquei como 16+: provavelmente vai ficar assim mesmo. Vai existir uma cena de smut que é crucial pro desenrolar do enredo, mas não vai ser explícita ou detalhada o suficiente para que eu aumente a classificação etária. Ou para ter brigas nos comentários sobre quem é top e quem é bottom, usem a imaginação.

No mais, aproveitem e bem-vindos à montanha russa que vai ser Os Filhos de Lily Dale!

PERSONAGENS

JIMIN PARK, 22

Autossuficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autossuficiente. Arrogante e manipulador, não hesita em usar a telepatia para conseguir o que quer. Totalmente focado em seus objetivos.

"Seres humanos são apenas ferramentas com um prazo de validade."



TAEHYUNG KIM, 22

TAEHYUNG KIM, 22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Filhos de Lily Dale [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora