𝐁𝐫𝐮𝐧𝐚 𝐀𝐫𝐦𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐠
Acordei as 5 da manhã sentindo meus seres inquietos pelo amor da lua , não posso nem
dormir mais . Pelo menos não com essas pestes toda hora conversando na minha cabeça .-Ouuu será que dá pra calar a porra da boquinha de vocês? Eu quero,necessito, preciso de dormir .
-Ai tão delicada como um cavalo - minha loba lilly diz .
-Você já devia ter se acostumado com o humor dessa cavala - Sandy minha parte demônio fala
- Pra começo de conversa nem acordada eram pras beldades estarem e depois não tem depois pq ainda estou impossibilitada de pensar em algo mas foda se vão dormir e me deixem dormir antes que a Bella acorde .
- Vocês me acordaram estúpidas - Milly fala toda nervosinha.
- Me acordaram também é você nem dorme Milly vampira idiota - Blum minha parte fada fala .
E eu apenas concordo mentalmente
- Calma meninas vendo pelo lado bom podemos ir comer já que estamos todas acordadas e também ver a Bella até por qu..
Milly interrompe a angel que nem teve tempo de pensar no que estava acontecendo
-Cala a boca meu pai amado só por que você é um anjo não quer dizer que tem que ser otimista toda hora e credo tu acabou de comer bixa -
- QUEIMAAAAA KENGARAL - lia fala toda animada pelo barraco .
- Meu pai do céu lia foi exatamente assim que eu te criei meu orgulho - falo toda orgulhosa da minha sereia afinal quem não gosta de um barraco não e mesmo ?
- A olha aí o favoritismo mas tudo bem por..- Angel foi interrompida novamente só que dessa vez pelo chorinho da nossa filhote Bella estava gritando como se o mundo fosse acabar .
-Sera por que q sempre me interrompem em ? Que meleca .
Solto um riso baixo com isso é vou em direção ao pequeno quarto de Bella . Chegando lá tenho a visão da minha pequena com os pequenos fios de cabelo grudados na testa suada e seus olhos verdes vermelhinhos pelo choro recente .
Pego ela em meus braços tiro os fios da sua testa e dou um leve beijo e canto para ela até ela se acalmar e parar de chorar.- O que foi meu amor ? Hum? - pergunto como se ela fosse me responder mas fazer oq eu gosto de cnvs com a minha pequena. Eu sempre conto histórias dos nossos parentes pelo menos o que eu lembro deles minha mãe e meus irmãos... eu sonho diariamente com eles mas nem sei se são reais..saio dos meus devaneios com os pequenos resmungos de Bella
-ta toda suada meu amor vamos ter que dar um banho em você né anjinha da mamãe - falo dando um cheiro no pescoço dela . Vou em direção ao meu pequeno banheiro dou um banho rápido nela pq ela não estava suja só com um pouco de suor ..tiro ela de dentro do banheiro e levo ela até meu quarto com ela ainda em meu colo escolho um body preto (se ninguém percebeu eu amo preto) e uma calça de um tecido grosso da cor preta também , pego a fralda o talco pomada e o pente e arrumo ela depois de pronta levanto ela e cheiro seus pequenos fios de cabelo .
-Hmmm agora tá cheirosa meu amor muito cheirosa- digo dando beijinhos em todo o rosto dela e ela gargalha alto levanto da cama com ela em meus braços e levo ela pra cozinha coloco ela na cadeirinha e vou em direção aos armários e pego o necessário para fazer um pratinho com frutas pego banana morango laranja e pico tudo direitinho e coloco no pequeno prato e dou para ela (na cadeirinha tem uma mesa própria para bebês) deixo ela comendo e lavo tudo do que sujei. Olho para Bella e ela já terminou tudo deixo o preto em cima da bancada e levo ela pro seu quarto deito ela no berço ligo o ar bem no fraquinho só pra ela não ficar com calor por causa da calça e tampo ela com uma manta e ligo o trequinho q faz barulho eu particularmente odeio mas ela gosta então q isso que importa e só saio do quarto depois que ela dorme .
-Vou ir dormir suas pestes chega de cnvs por hoje boa noite amores. -digo
- Bipolar do caramba boa noite bru..- diz Milla e o resto já tinha dormido.. Eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Care With
Про оборотнейEra uma vez em um lugar aonde tudo que vc acredita que seja mitos e lendas , pode ser real , um mundo perfeito com criaturas místicas e auras sombrias também . Essa cidade poderia ser considerada perfeita .. mas existe segredos e mistérios fatais q...