🌈Lúpus vs Lúpus; 23 [BÔNUS♡]

3.9K 551 374
                                    

OIEEEE

Esse cap bônus era pra ter saído ontem, mas por conta de alguns imprevistos se tornou impossível de eu pegar meu cll pra betar o cap :/ mas o importante é que ainda é um bônus e que sábado ainda terá atualização!! :3

E, inclusive, se vc estiver com medo de continuar lendo pq num quer sofrer, saibam que nesse cap de sábado algo bom já irá acontecer, nha♡ mas esse cap ainda está sim tristinho, apesar de eu ter escrito de uma maneira leve e tals e o de sempre :))

>> esse capítulo vai abordar bastante críticas e tals, injustiças e desigualdade.

Boa leitura e perdoem os erros e, por favor, sintam a hipocrisia de Bin Yonji nesse cap ;)

___________

Eram quase meia noite e Jeongguk acabava de entrar no bairro onde a sua casa se situava, com Taehyung dormindo no banco do carona ao seu lado.

Jeongguk cutucou o garoto na coxa, para ele já ir acordando e se preparando para chegar em casa, mesmo si estando com peninha de acordar o moleque, afinal Taehyung estava exausto.

Jeongguk também estava, pois o processo da transformação e apenas de ficar em porte de lobo, já se tornava algo muito cansativo para o corpo humano de qualquer um, por isso o cansaço era evidente e era um sintoma completamente normal. Mas se tratando de Taehyung naquele momento em especial, tudo meio que se intensificou pelo cansaço do cio mesclado ao da transformação, e o garoto estava a completa definição de; acabado.

Ademais, Taehyung não acordou, por isso Jeongguk apenas estacionou o carro em frente ao portão da sua casa - já que o mesmo se encontrava fechado - e saiu do carro indo para a porta de Taehyung, indo pegar o ômega no colo como outrora foi feito na casa de campo - ah, algumas horas longe de lá, e Jeongguk já sentia saudades do lugar.

Digamos que foi lá, naquela casa de campo, onde a sua história com Taehyung finalmente se desenvolveu.

Entrando no portão com o ômega no colo, de imediato Jeongguk se assustou com a viatura policial dentro de seu terreno, lhe fazendo parar de andar para franzir o cenho. Estava de noite, e a visão de Jeongguk não era a das melhores. Mas, além do mais, foi possível ver que, de repente, não havia só uma viatura policial ali, e sim várias, e que assim que o Jeon se deu conta, toda as sirenes dos automóveis se acenderam e acabaram por acordar Taehyung com o barulho alto, assim como provavelmente toda a vizinhança.

Não deu tempo de agir, pois em uma hora Jeongguk estava olhando para Taehyung assustado o ajudando a se equilibrar no chão, e na outra tinha vários policiais lhe apontando uma arma em sua direção lhe pedindo para ficar parado no lugar.

Dentro de casa, o barulho foi escutado e não foi preciso dizer nada para todos se dirigirem para o lado de fora da casa, onde Seokjin pude sair de seu transe, pois era Jeongguk ali, era o seu garotinho que havia voltado e Seokjin precisava ao menos dar um último abraço no garoto.

Jimin sentiu uma pontada forte no coração e optou por ficar ali dentro de casa, cuidando do seu alfa desacordado no sofá enquanto tentava não imaginar a cena do lado de fora, porque aquilo seria tão torturante.

Yonji, apesar de tudo, se manteve no controle, se permitindo andar até a varanda da casa tranquilamente e admirar a cena que passava pelos seus olhos, da feição assustada de Jeongguk que segurava o pulso de Taehyung, o pulso do seu ômega que parecia estar tão assustado com todas aquelas viaturas quanto o Jeon.

Ah, Bin Yonji realmente não queria ter dado aquela recepção para o seu ômega.

Porém, diferente do que Yonji pensava, ver Taehyung ali poucos passos à sua frente, lhe causou raiva, uma raiva imensa e absurda que não conseguia sequer achar palavras para descrever. Taehyung era tão desgraçado quanto Jeongguk, havia feito aquilo por vontade própria, fugido de si e sumido do mapa sem sequer se importar com o seu alfa, que lhe esperava em casa todos os dias, na esperança de que ele voltasse para si. Que socava as paredes de casa e gritava, desesperado para o tê-lo de volta. Que andava atrás de novas pistas de Taehyung por conta própria. Que contratava as melhores equipes e o melhor caçador para o achar de uma vez com todas. Bin Yonji era rico, milionário e poderia dar a melhor vida que Taehyung desejasse. Mas Taehyung não se importava com isso, com seu esforço... com nada!

Destinados || kth + jjk (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora