Cap-01

698 48 9
                                    


espero que gostem, deste especial de dia dos namorados

xxxx


Pov Anastásia Steele

Eu fico pensando no porque a maioria das pessoas gostam tanto do dia dos namorados e alguns até ficam desesperados para passar a data acompanhada, já eu, acho só mais um dia normal e sem nada de mais, porque eu também não fico querendo morrer no dia de finados, ou abraçar uma arvore no dia da arvore, enfim, mas cada um sabe o que faz, o dia dos namorados para mim é só mais um dia como outro qualquer, tanto é que... Estou indo para um congresso justamente para o dia dos namorados.

Eu sou formada em administração e vai ter um congresso de três dias e eu vou, vai ser bom por vários motivos, sendo que vou poder aprimorar meus conhecimentos, me atualizar, conhecer algumas pessoas, rever outras e passar três em um local maravilhoso que é Miami, uma cidade ensolarada e que vai me fazer bem esses dias, apesar da correria que vai ser, mas estou ficando bem ansiosa.

- Ana, voce não pode fazer isso, é o dia dos namorados e voce vai passar essa data em um congresso super chato? Voce deveria era ficar aqui e curtir essa data e quem sabe, arrumar um namorado- Kate fala enquanto come um pedaço de bolo e fica me encarando, já eu, reviro os olhos.

- Kate, eu não estou à procura de um namorado e voce sabe muito bem disso- digo e dessa vez, é ela quem revira os olhos.

- você só pode ter batido a cabeça, como é que voce fala isso? Todo mundo quer um namorado- comenta como se eu tivesse dito a maior besteira da vida, ou que eu fosse uma doida, ainda não sem bem ao certo.

- ué, só porque é o dia dos namorados e eu tenho que ficar doida atrás de um homem? Acho que voce não me conhece tão bem assim- falo sorrindo e ela me joga um guardanapo.

- eu só quero que voce seja feliz Ana, só isso.

- eu sei e é por isso que eu te amo Kate, mas eu realmente estou bem, acho que ainda não estou é... ainda não está na hora de arrumar um namorado e eu estou bem, mesmo estando assim. Não se preocupe porque talvez um dia eu me apaixone, enquanto isso não acontece, eu vou continuar fazendo as mesmas coisas- falo e a abraço, apesar de sermos bem diferentes, eu amo Kate, ela é minha melhor amiga e acho que as nossas diferenças é que nos unem.

- e você, o que vai fazer no dia dos namorados? O que você e o Elliot vão fazer?- pergunto enquanto me levanto e vou até a cozinha e Kate me segue.

- vamos para a casa de campo que ele tem, só nós dois. E a noite vamos para a cidade vizinha e jantar em algum restaurante fofinho- fala e depois sorrimos com isso, minha melhor amiga e o Elliot fazem um belo casal, brigam as vezes, mas sempre fazem as pazes. Não conseguem passar muito tempo longe um do outro.

- fico feliz por vocês amiga, voces merecem essa felicidade- falo e a abraço em seguida, e depois começamos a fazer o jantar, na verdade, eu que estou fazendo o jantar, pois Kate para essa parte não é boa, diz que não nasceu com o dom para cozinhar, então sobra tudo pra mim.

...

- oi cunhadinha- Elliot fala assim que eu abro a porta e ele entra, e desde que começou namorar com Kate que me chama de cunhadinha, mesmo eu falando pra ele parar com isso, mas ele diz que como Kate e eu somos quase irmãs, então somos cunhados.

- eu desisto de você Elliot, e já faz tempo isso- o idiota dá um beijo em meu rosto em seguida ele se senta no sofá.

- eu vou chamar a Kate, fique a vontade e finja que a casa também é sua- falo e ele sorrir e depois coloca os pés no sofá, saio da sala e vou para o quarto da Kate, bato na porta e como KATE pede, eu entro, e vejo que ela está de frente o espelho terminando de se arrumar.

O Nascer do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora