• • •
Quando eu acordei, Sam já tinha saído. Talvez não fosse tão ruim que ele tentasse me evitar devido às circunstancias. Brigamos porque ele tinha ciúmes de Jason, e eu o disse que não deveria se preocupar. Porém, algumas horas depois, Jason tentara me beijar e eu não sabia como processar tudo isso. Por que ele faria isso? Essa era a pergunta que não saía da minha cabeça. Por anos, eu represei qualquer sentimento que tivesse por ele, porque achava que ele não me amava. Eu estava errada?
Errada ou não, não importava mais. Eu estava noiva, e, mesmo que meu noivo estivesse agindo como um idiota, eu precisava respeitar aquele comprometimento.
A primeira coisa que fiz depois de me levantar foi lavar o rosto com uma água bem geleada, como se aquilo fosse esclarecer meus pensamentos. No entanto, eu precisava deixar aquilo de lado pelo menos por um dia, e me concentrar totalmente no casamento de Chloe e Spencer. Eu estava extremamente feliz por elas e nada poderia estragar aquele momento.
— Bom dia, mãe. — disse Tommy, ao me ouvir descer as escadas. — Por que está carregando tanta coisa?
— Bom dia, filho. — beijei a testa dele e me direcionei para trás do balcão para pegar uma xícara de café. — Eu tenho que levar tudo para o salão de beleza, vou me arrumar com as outras madrinhas e de lá vamos direto para o casamento. — expliquei. — Seu pai ainda está dormindo? — perguntei. Tommy assentiu com a cabeça em resposta e eu suspirei agradecida. Não queria encontrá-lo. — Diga para ele não se atrasar. Ele é padrinho, precisar chegar bem cedo. Sabe como eu odeio quando seu pai se atrasa, e mesmo assim ele está sempre atrasado.
— Está bem, mãe, não se preocupe, não vou deixar o papai se atrasar. — falou. — Nós realmente temos que usar aquela gravata laranja?
— Sim, todos nós seremos cenouras e abóboras hoje. — brinquei. Naquele segundo, o barulho do ranger das escadas indicou que havia alguém descendo. Era Jason. Nossos olhos se encontraram por um instante constrangedor.
— Ariana...
— Bom dia, Jason. Não se atrase. — ordenei, no tom mais agradável que pude. Não queria que Tommy pensasse que os pais estivessem brigados, mesmo que estivéssemos. — Eu preciso ir, Tommy. Vejo você no casamento. — assim, me despedi do meu filho e saí.
Felizmente, o clima de festa e alegria no salão me ajudou a levantar meus ânimos. Chloe estava radiante, não conseguia parar de sorrir. A cada dois segundos eu pegava ela dando uma olhada no vestido, louca para finalmente usá-lo. Já Spencer, estava nervosa e neurótica, mas eu sabia que era só porque ela queria que tudo fosse perfeito, como as duas sonharam.
As noivas não podiam beber, contudo, as madrinhas sim. Estávamos sentadas com nossos robes numa rodinha enquanto faziam as nossas unhas, bebendo champanhe e falando sobre casamento e filhos.
— Um dos meses mais felizes da minha vida foram quando eu estava noiva. — dizia uma delas. — Desde o momento em que eu disse "sim" e coloquei uma aliança no dedo até o casamento. Eu simplesmente acordava todos os dias com a certeza de que queria passar o resto da minha vida com ele. Todos os dias eu me apaixonava mais um pouco. Eu estava tão ansiosa para o casamento. Colocava o vestido de noiva todos os dias. — nós rimos. — E você, Ariana? — ela perguntou para mim. — Você está nessa fase? Como está sendo?
— Ah, não sei... — murmurei. Era uma pergunta complicada. Eu não estava me sentido daquela forma como ela descrevera. — Acho que é diferente para cada um.
— Tudo bem ficar com medo. — disse uma outra madrinha. — Só tem que ter certeza de que está nervosa por causa do casamento, e não por causa da pessoa com quem está se casando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MÃE DO MEU FILHO
RomanceQuinze anos depois que Ariana Baker apagara aquela mensagem que o pai do seu filho deixara na caixa postal, a vida de Jason Martell nunca mais foi a mesma. Agora, ele vivia em New Heaven com o meio-irmão, tendo que administrar seu tempo entre o trab...