A & L
Quando Ayla voltou, trouxe uma esfiha de calabresa com queijo, um suco de laranja, um suco de manga e um sanduíche de frango cremoso com cenoura ralada.
- Olha eu não sei do que você mais gosta por isso eu trouxe o que vende mais la. - Ela trouxe um bandeja com tudo.
- Tudo parece muito bom, obrigado. - Ele falou assim que ela se sentou com a bandeja. - Você é incrível não sei como o garoto que você gosta não gosta de você também.
- Mesmo que você não veja, tem um motivo bem aparente, pra isso. - Ela falou fazendo um círculo ao redor do rosto. - Mas agora come, faz mal trabalhar e não comer nada, o seu intervalo ja deve estar acabando.
- Acaba no mesmo horário que o de vocês.
- Só falta 10 minutos. - Ela olhou em seu relógio.
Ele pegou o sanduíche e começou a comer. De repente ele olhou para ela e ela estava olhando para ele e sorrindo meio triste.
- Que foi?
- Nada, não.
- Tem algo no rosto, nos meus dentes. - Ele passou a mão nos lábios.
- Não é isso não é que... depois que vocês terminarem a piscina, eu nunca mais vou te ver.
- Nunca mais é muito tempo. Eu sempre to por ai.
- Quer sair comigo na segunda? - Ela sorria. - Como amigos, porque mesmo que a gente só se conheça a dois dias parece mais.
- Claro, eu termino a minha parte aqui e a gente saí. - Ele assentiu.
- Aqui ta o meu número, pode me ligar a qualquer hora, eu nunca tenho outro compromisso. - Ela escreveu o número em uma folha de sua agenda e o entregou.
- Espero, eu costumo ser ciumento com as minhas novas amigas. - Os dois riram. - Come comigo, eu não vou comer esses dois lanches.
- Ta bom. - Ela pegou o suco e deu um gole, para depois moder um pedaço da esfiha.
Volta e meia eles trocaram de lanche para os dois comerem por igual.
A & M
Marinette e Adrien estavam a minutos "namorando" ali no lindo jardim perto da árvore, porém agora Adrien a prendia contra a árvore com uma mão envolta da cintura dela e outra em cima da cabeça dela enquanto se beijavam.
- É tão bom saber que você sente o mesmo que eu. - Adrien falou depois de se separar dela.
- É, é ótimo. - Ela sorria a todo o instante.
- Eu ainda nem acredito. - Ele tirou o braço, mantendo só o que estava perto da cabeça.
- Nem eu, mas eu não quero acordar e descobrir que isso é apenas um sonho.
- Nem eu. - Ele fazia um carinho rm sua bochecha. - Mas pensando bem isso é bom demais pra ser verdade.
- É novo pra mim ouvir isso de você, por que antes parecia tão impossível.
- Por que?
- Eu pensava que você me odiava, porque tudo o que eu fazia parecia horrível pra você. - Ela abaixou a cabeça lembrando de tudo.
Adrien pensou nas coisas que tinha falado e de fato tinha sido um mané, um otário. Como pode falar daquele jeito com ela?
- Me perdoa. Eu costumo ser grosso de primeira com as pessoas... como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Despatricinha (Hiatus)
RomanceE se houvesse uma (des)patricinha ao invés de um (des)mauricinho ?