Kim Taehyung correu os dedos pelos cabelos sedosos ao passo em que olhava para o Jeon sobre a sua cama. As marcas no pescoço no pescoço alvo eram as provas do que tinha acontecido durante a noite toda, e agora, depois de tudo, Taehyung não tinha mais tanta certeza se tinha tomado a melhor decisão, não quando a imagem de Yoongi veio em sua cabeça no exato momento em que abriu os olhos.
Por onde seu gatinho andava?
Como se fosse um sinal divino, o celular de Taehyung tocou avisando a chegada de uma nova mensagem. O moreno buscou o celular sobre o criado-mudo, desbloqueou a tela e enrijeceu a coluna ao ler o remetente.
Não imaginava, nem em um milhão de anos, que Yoongi pudesse lhe enviar uma mensagem tão cedo levando em conta o barraco orquestrado na empresa, o sumiço do Min por duas semanas, e a total fuga de uma conversa com o Kim.
Rapidamente o empresário leu a mensagem - nada mais nada menos que um seco "precisamos nos ver. No mesmo lugar onde comíamos pela manhã, em trinta minutos. Não se atrase" - e a respondeu com um singelo "ok".
Sim, era óbvio que precisavam se encontrar, ainda tinha muita coisa da qual eles precisavam e resolver, principalmente referente ao divórcio. Taehyung não daria um mísero dólar que tivesse fora do que era direito do menor pelos 3 anos de relacionamento.
~
Taehyung entrou na cafeteria com Jungkook a tiracolo. O Jeon tinha feito birra para um caralho querendo ir junto, e bom, o Kim estava cansado demais para retrucar qualquer coisa e só aceitou. Jungkook não era idiota, nem mesmo em sonho ele deixaria Taehyung sozinho com Yoongi, ainda mais agora que tinha conseguido voltar para a vida dele. Não jogaria todo o seu esforço no lixo.
Yoongi olhou para os dois num misto de tristeza e nojo. Sabia que Jungkook estava junto de Taehyung, mas não sabia que seu ex-marido era tão cego de amor a ponto de não desgrudar do carrapato nem mesmo para uma conversa. Então aquele idiota tinha se tornado cão de guarda de seu Taehyung?
O moreno, por outro lado, parou no momento em que colocou os olhos no atual platinado. As orbes vermelhas denunciavam o choro recente e a falta de sono durante a noite, e se Taehyung bem o conhecia - e vale ressaltar que conhece muito bem - sabia que o humor dele estaria péssimo, e que provavelmente ele havia pedido algo que envolvesse chocolate para melhorar.
⸻ Jungkook, que desprazer em te vet novamente. ⸻ Atacou o platinado com sua forma elegante de falar e sorrisinho nos lábios. Mesmo com a aparência detestável Yoongi ainda conseguia passar uma imagem alinhada. ⸻ Vejo que está montando guarda ao lado de meu marido.
⸻ É na cama dele que eu estou dormindo. ⸻ O rosado devolveu com um sorriso maldoso nos lábios. ⸻ Acho que isso me dá direito de estar ao lado dele, não?
⸻ Você pode até estar dormindo na cama que eu escolhi, no apartamento em que eu morei, mas não ficará aqui para ter essa conversa. Isso só diz respeito a mim e ele, então, por favor... a porta da rua é por ali... ⸻ novamente Yoongi se pronunciou sem perder uma grama da elegância que tinha. ⸻ Tenho pressa, então se puder sair de uma vez...
O mais novo dos três até tentou retrucar, mas Taehyung segurou sua mão fortemente e apontou para a saída, não antes de murmurar a palavra "carro" para o Jeon. E mesmo que não quisesse, ele foi. Yoongi suspirou aliviado, não poderia passar raiva, e lidar com Jeon era sinônimo disso para si.
⸻ Pronto. ⸻ Taehyung chamou a atenção do menor para si com sua voz rouquinha de quem tinha acordado a pouco tempo. Céus! Como Yoongi sentia falta daquela voz rente ao seu ouvido. ⸻ Ele já saiu, podemos conversar agora?
⸻ Uhum. ⸻ Yoongi resmungou sem ânimo. ⸻ Podemos.
⸻ Yoon... aquele dia... eu não sabia o que pensar, eu me sentia perdido, a volta dele me fez ficar perdido, eu nem sabia o que estava fazendo, era tudo uma confusão sem fim, mas eu juro que nunca esqueci de você e nunca foi a minha intenção te machu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'ombre D'un Passé - TAEGI
FanfictionO passado é exatamente isso: passado. Mas há peculiaridades, sombras, que voltam para assombrar o presente, e com Kim Taehyung não foi diferente, a sombra havia voltado, sua estabilidade tinha sido alterada, sua felicidade corrompida, e a pessoa que...