Vou alimentar vocês hoje, pq é dia dos namorados e somos fanfiqueiras 😂✊
Nicolly acorda, se arruma pro jogo
Lucas já com uniforme de Hockey.
Lucas: Tá bonita, e ainda é cedo uau.
Nicolly: Tô com sono mais sou obrigada a ir mesmo.
A família de Lucas e Nicolly já estavam no carro esperando e foram pro local do jogo.
Na casa dos Beauchamp.
Jaden: Tudo pronto?
Josh: Sim.
Jaden: Deixa eu ver
Jaden: Ok tá tudo pronto vamos pro jogo..
Josh: NICOLLY CUNHADAAAAAAA.
Nicolly: Não namoro com o Jaden
Josh: Ainda...
Úrsula: Olá querida, desculpe pelo Josh, ele é muito infantil e escandaloso.
Jaden: Oi Nick, você tá linda. Eles se abraçam e Jaden fala no ouvido dela
Jaden: Tenho que ir agora, mas vou te dedicar todos os gols
Nicolly: Tabom e boa sorte.
Se desfazem do abraço.
Nicolly vai onde Dylan e Lucas.Nicolly: Boa sorte meninos.
Dylan: Menina tu tá um arraso viu. E obrigada.
Eles riem e o jogo começa.
Dylan recebe o puck e toca pra Lucas que toca pra Jaden... NÃO , Jaden foi jogado no chão pelo jogador do time rival. Eles recuperam o puck e Jaden marca , é gol. (Eu tentando narrar 😂😂😂)
Eles comemoram e Jaden lembra do coração , ele olha pra Nicolly e faz o coração e sorri.
Ela ficou bem feliz, (quem não né minha gente?)Josh: Uau, ele nunca tinha feito isso.
Nicolly: Meu Deus adorei.
O jogo continua e quando Jaden faz outro gol, ele pede pra sair do jogo.
Todo mundo fica sem entender nada exceto, Ron, Úrsula , Josh e Lucas.Jaden patina até Nicolly e se ajoelha
Jaden: Nick, eu sei que pode ser loucura ou muito cedo, porém eu nunca vou desistir de você ou de nós. Quando te vi pela primeira vez na casa do Lucas, e te vi abraçando o Dylan, eu acho que fiquei com ciúmes e por isso te tratei tão mal. Na escola eu pegava no teu pé pra ter tua atenção, mas aquele era o jeito errado e eu sei disso agora. E naquele dia que eu te ajudei com a ansiedade, no seu abraço eu encontrei o que sempre procurei, me sentir bem como se aquilo fosse durar pra sempre. Eu não sei se você vai aceitar meu pedido, mas quero que saiba que se aceitar farei de tudo pra sempre te proteger, cuidar e amar sempre e pra sempre.
Nesse momento tia Úrsula, Dylan e Nicolly já chorava. E o Josh? Ele tava gravando tudo.
Jaden pega a caixinha e fala.
Jaden: Nicolly aceita namorar comigo?
{Ai meu Deus esse cap tá tão fofo neah, quase chorei, mais tarde posto mais}
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você namorrase Jaden Beauchamp
RomansaNicolly é uma brasileira que assim como muitas gosta de Jaden Beauchamp (irmão de Josh), a mesma almejava fazer intercâmbio no Canadá para viver uma fanfic. Mas o que a mesma nunca esperou é que os seus sonhos de fanfiqueira se realizariam.