Capítulo 17

1.2K 97 68
                                    

𝙽 𝙰 𝚃 𝙰 𝚂 𝙷 𝙰

Hoje é dia dos namorados, e tecnicamente eu estou um pouco ansiosa pra isso.

Steve me convidou para sair e eu aceitei.

Honestamente, passei muito tempo da minha vida com medo de me relacionar com outros homens. Sempre senti medo de ser trocada por outra mulher.

Mas Steve é diferente, ele me faz sentir como se eu fosse a única mulher do mundo inteiro.

Agora eu estou aqui me arrumando para o almoço na casa de Stark. Começo a procurar a minha roupa quando a campainha toca.

N: Wanda! Atende a porta.

Grito mas não escuto nenhuma resposta. Bufei.

Vesti meu roupão e fui abrir a porta. Quando abri a porta me deparei com uma surpresa.

N: Pepper!

Puxei a mesma para um abraço apertado.

N: Que saudades.

P: Também estava.

N: Quer entrar?

P: Não, eu vou pra casa me arrumar para o almoço.

N: Tony sabe que você vai?

P: Não.

Conversei um pouco com Pepper e depois nós nos despedimos.

W: Quem era?

N: Pepper.

W: Fico feliz que ela tenha voltado.

N: Vai fazer o que hoje?

W: Depois do almoço, Bucky vai me levar para Washington e vamos aproveitar para jantar no nosso restaurante favorito. E pra finalizar o dia, vamos dormir juntos.

N: Legal.

W: E você e o Steve, o que vão fazer?

N: Eu te disse que não somos namorados.

W: Mas vai sair com ele hoje a noite, segundo encontro.

Se Wanda soubesse que já tivemos mais de um encontro, ela iria me encher de perguntas.

Virei as costas para Wanda e voltei para o meu quarto.

Para o almoço eu optei por um usar uma jardineira jeans e um tênis branco.

Peguei as chaves do meu carro e gritei por Wanda. Em questão de minutos já estávamos dentro do carro.

[ ... ]

Estacionei meu carro na porta da casa de Tony e fui entrando.

ᴘᴇʀᴍɪssãᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴍᴀʀ™Onde histórias criam vida. Descubra agora