Capítulo 14

3.1K 209 40
                                    

Me desculpem pela demora, até porque dessa vez eu demorei muito mesmo, vou TENTAR não demorar tanto assim de novo.

Avisando que esse capítulo não é um dos melhores que eu já fiz então me desculpem e desculpem qualquer erro pois ele não está revisado.

Beijos goxxtosas

_________________________________________



P.O.V Rafaella

~Domingo, noite de formação do paredão~

Acordei sentindo um peso sobre meu peito direito, Bianca estava com a cabeça descansando ali, com um dos seus braços descansando na minha cintura e sua perna no meio das minhas. Pela sua respiração pude perceber que ela ainda estava dormindo.

Me levantei com cuidado pra não acordar ela, o que foi uma tarefa difícil já que ela estava praticamente em cima de mim, assim que levantei fui escovar meus dentes logo pegando um biquíni e trocando de roupa. Olhando pra cama pude perceber um par de olhos castanhos abertos me olhando, caminhei até ela me curvando pra beija-lá.

Rafaella: Uai, por que não? - Perguntei assim que ela desviou do meu beijo.

Bianca: Ainda não escovei os dentes, saí pra lá - Ela respondeu abanando as mãos pra mim.

Rafaella: Ta falando sério?

Bianca: Claro que sim.

Sem pensar duas vezes eu me joguei em cima dela com cuidado pra não machucar e segurei sua cabeça fazendo ela olhar pra mim.

Rafaella: Só saio daqui quando você me dar um beijo.

Falei intercalando meu olhar entre seus olhos e sua boca.

Bianca: Se você me deixar escovar os dentes eu dou quantos quiser. - Respondeu ela tentando se levantar.

Não falei nada apenas fiquei a olhando, ficamos numa troca de olhares uns 30 seg pelo menos porém logo desisti e sai de cima dela me jogando no outro lado da cama.

Rafaella: Chata - Falei baixo.

Bianca: Eu ouvi isso em, chata que você adora. - Disse ela se levantando indo escovar os dentes.

Fiquei ali mesmo deitada na cama, assim que ela acabou ela veio em minha direção, me levantei assim que ela se deitou ao meu lado.

Bianca: Não acredito, vai fazer isso mesmo? - Ela falou com tom de indignada.

Rafaella: Também não quero agora. - Respondi simples indo me sentar nas cadeiras que tinham ali envolta da mesa.

Vi pelo canto de olho ela se levantando e vindo pra onde eu estava. Percebi ela puxando a cadeira que estava do lado da minha, imaginei que ela se sentaria nela porém me surpreendi com ela se sentando eu meu cola virada pra mim e colocando suas penas uma de cada lado das minhas.

Bianca: Tem certeza? - Ela perguntou segurando o meu rosto pra me fazer olhar pra ela.

Rafaella: Absoluta. - Respondi descansando minhas mãos em suas coxas.

Bianca: Não é o que ta parecendo. - Ela respondeu dando uma risadinha.

Rafaella: As vezes o que está parecen-

Ela me cortou me puxando para um beijo me pegando desprevenida, não me afastei óbvio afinal eu também queria aquilo. A cortina do quarto do líder ainda estava fechada então ainda tinhamos nossa privacidade, por partes.

Bianca: Me desculpa, não me aguentei. - Ela falou assim que paramos o beijo, logo deitando sua cabeça em meu ombro.

Rafaella: Também não estava mais aguentando. - Falei dando uma risada logo fica do em silêncio.

Ficamos naquele silêncio por um tempo até uma pergunta dela.

Bianca: Como você acha que as pessoas estão reagindo a isso? - Ela perguntou sem tirar a cabeça do meu ombro.

Rafaella: Não ligo pro que as pessoas acham, só meus pais.

Bianca: E como você acha que eles tão reagindo a isso?

Rafaella: Imagino que bem, eles sempre me apoiaram em tudo, até nas minhas maiores loucuras. - Respondi simples.

Logo após esse nosso pequena diálogo levantamos mesmo não querendo e fomos pra casa, pois ainda tinhamos que fazer o Raio X e tomar café.

Gizelly:: Até que enfim né, as madames sairam da toca. - Disse ela assim que entramos dentro da casa.

Bianca: Vai se foder. - Bianca respondeu indo em sua direção e pulando em cima dela.

Gizelly: Vou te processar, Rafa segura tua mulher. - Ela disse rindo e abraçando a Bia.

Rafaella: Não me coloca nessa história não.

Bianca: Vai deixar eu ser presa amor? - Ela me perguntou, ainda não tinha me acostumado com a sensação maravilhosa toda vez que ela me chamava assim.

Rafaella: Não se preocupe, eu pago sua fiança. - Respondi rindo e indo fazer meu Raio X.

Decidimos ficar na piscina, até porquê não tinha nada pra fazer ali sem ser isso.

Manu: Vocês ainda não perceberam que isso não vai dar certo? A piscina é enorme. - Manu disse, ela era a única menina que estava fora da piscina.

Nesse momento estávamos tentando fazer um redemoinho na piscina porém claro que não estava dando certo.

Flay: Já sei, Manu fica aqui no meio. - Flay disse chamando a Manu.

Manu: Claro que não, eu vou me afogar, sai pra lá. - Respondeu fazendo todas nós rimos.

Ficamos ali tentando por mais um tempinho até que desistimos mesmo.

~ Horário da formação do paredão~

Tiago: Okay brothers, vamos lá, por indicação da Bia o Chumbo já está no paredão. - Ela falou logo continuando em seguida - Rafa, minha líder, quem você indica ao paredão?

Rafaella: Eu indico o Guilherme, não é surpresa nenhuma que ele é meu voto aqui dentro. - Respondo simples, até porque não tinha muito o que falar.

Tiago: Guilherme no paredão sem direito a bate e volta, vamos aos votos, Gizelly pode ir ao confessionário.

E assim foi, um por um votando, dois dos meus votos ali dentro estava no paredão já, minha única preocupação era a Manu ir.

Tiago: E a pessoa que recebeu mais votos foi o Babu. - Disse ele - Babu e Chumbo por favor se dirigem pro lado de fora, vamos começar o bate e volta.

[...]

Tiago: A pessoa que escapou do bate volta foi você Babu, Chumbo e Guilherme, vocês formam o paredão essa semana.

Me senti aliviada nesse momento, nenhuma das pessoas próximas a mim aqui dentro estava nesse paradão. Então pude ficar tranquila por enquanto.

Segunda Chance - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora