Conheçam o elenco de "Um amor no acaso da Vida" que acontece no ano de 2021:
Annie Bianchi - Assistente Social, 34 anos, brasileira, pele clara, olhos da cor de mel, cabelos longos e ombro hair, estatura mediana e corpo mediano, simpática, mas é pavio curto quando se sente injustiçada.
Kimy Marchiori - profissional de comunicação social, 30 anos, brasileira, pele morena, olhos pretos iguais jabuticabas, cabelos longos e preto, estatura mediana e corpo esbelto, desastrada, espontanea, tagarela e fã do BTS.
Min Yoon-gi (Suga) - Cantor e compositor, 29 anos, sul coreano, pele clara, olhos castanhos, cabelos curto e ruivo escuro, estatura mediana e corpo magro, sério, frio, mas tenta de sua forma demonstrar seu afeto e adora fotografia.
Kim Seok-jin (Jin) - Cantor , 30 anos, sul coreano, pele clara, olhos de cor escura, cabelos curto castanho escuro, estatura alta e corpo magro,extrovertido,risonho, e adora cozinhar.
Kim Nam-joon (RM) - Rapper , 28 anos, sul coreano, pele morena, olhos de castanho, cabelos curto castanho escuro, estatura alta e corpo magro, lider do grupo, fluente em ingles, esquecido e desastrado.
Jung Ho-seok (J-hope) - Rapper e dançarino , 28 anos, sul coreano, pele clara, olhos castanhos, cabelos curto e ruivo sangue, estatura alta e corpo magro,extrovertido,risonho, adora cuidar do próximo.
Park Ji-min (Jimin) -Vocalista e Dançarino , 27 anos, sul coreano, pele clara, olhos claros, cabelos curto e de cor cinza, estatura mediana e corpo magro, implicante, carinhoso e sentimental.
Kim Tae-hyung (V) - Vocalista e Ator , 27 anos, sul coreano, pele clara, olhos de cor escura, cabelos curto castanho escuro, estatura alta e corpo magro, avoado, adora fotografia e sonhador.
Jeon Jung-kook (JungKook ou JK)- Vocalista e dançarino , 25 anos, sul coreano, pele clara, olhos de cor escura, cabelos curto castanho escuro, estatura alta e corpo magro, caladão, adora fotografia e é bom em tudo que se propõe a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR NO ACASO DA VIDA
FanfictionAS PUBLICAÇÕES DOS CAPÍTULOS SERÃO durante o dia de Domingo as 22h00min. *inicio da fanfic: 13/06/2020 Esta fanfic conta como um verdadeiro amor pode acontecer nos acasos das vidas de duas pessoas que a principio não teriam a chance de entrar um na...