Oiiii, venho aqui eu com mais um trabalho Kuromahi, como sempre rsrs
Hoje temos a temática do dia dos namorados, por mais que não seja tão focado nela, e sim nos sentimentos do MahimahiTenham uma boa leitura~
🌻🌻🌻
Definitivamente não era aquilo que estava esperando.Só queria passar o dia dos namorados sozinho com Kuro, porém um convite inusitado vindo do eve da luxúria tirou de si todos os seus planos de um dia pacífico e sem muitos problemas.
O ponto é que; de um dia pro outro, Misono resolveu que faria uma festa para comemorar seu aniversário de 25 anos.
Realmente teve que correr o dia todo à procura de um presente e um traje para si e para Kuro que lhe custaram muito caro, cabe-se dizer, pois outra exigência do eve baixinho era de que sua festa devia ser comemorada como um elegante baile de máscaras. Se isso tivesse sido avisado mais cedo, Mahiru teria tido todo o tempo necessário para ele mesmo costurar seu traje e o do vampiro.
Quando o horário da tão esperada festa chegou, Mahiru estava tão cansado que quase estava se juntando com a preguiça de Kuro e ir dormir em um cantinho escondido da mansão, longe das vistas de todos.
Se deixou impressionar com a rapidez que aquele lugar foi devidamente decorado com os adornos de festas, que mesmo em cima da hora, estava impecável. As crianças corriam por todo o lado, as mesas estavam cheias de doces e no centro dela, um bolo de dois andares, que estava decorado com uma pasta americana levemente arroxeada e glacê em um tom de roxo mais escuro, postos como pétalas de flores pelas laterais. O eve da preguiça não pôde deixar de notar uma bela borboleta especificamente colocada na bordinha da segunda camada do bolo. Esse pequeno detalhe fez o acastanhado rir.
Sentou-se em um dos sofás disponíveis, suspirando com cansaço, apenas esperando que o restante de seus amigos chegassem. Como era uma pessoa que nunca se atrasava, chegou bem na hora que estava marcada no convite, sendo o primeiro a chegar, para tristeza de seu vampiro, que estava mais interessado em ficar dormindo no sofá da sala pelo resto da noite.
Mahiru soltou uma breve risada ao ver que Kuro passava despretenciosamente perto da mesa de doces, passando a mão por cima do móvel e pegando três de uma vez. Quando o vampiro sentou ao seu lado, lhe entregou um dos doces e comeu os outros dois de uma vez.
Mahiru sorriu, dando um suave beliscão no braço do vampiro pela travessura feita, logo depois comendo seu brigadeiro confeitado. Em momentos calmos como aquele, sentia seu coração acelerar, sorrindo ternamente com aquele sentimento quente e amoroso tomando conta de si sempre que Kuro agia de uma maneira mais terna com ele.
Com tristeza, conteve o impulso de deitar a cabeça no ombro do mais velho. De vez em quando esquecia que ele era o único dos eves que não tinha um relacionamento amoroso com seu servamp. Até mesmo Hugh e Tetsu estavam namorando.
E não, não era porque ele não queria tentar, era porque ele era um covarde que tinha medo de ser rejeitado e passasse a ser ignorado por Kuro.
Se pelo menos tivesse um pouco de coragem… se pelo menos soubesse que tipos de pensamentos sobre ele rondavam pela cabeça de Kuro…
Já estava tão cansado de guardar o que sentia. Tinha outras opções, é claro que tinha, porém não queria arriscar perder o único que tinha do vampiro. Sua amizade. Se perdesse isso, provavelmente morreria de solidão. Uma morte trágica e solitária que definitivamente não queria viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coragem •Kuromahi•
FanfictionTudo o que Mahiru precisava era ter coragem. Coragem para finalmente admitir seus sentimentos para Kuro. Mas no fim ele era apenas um covarde. Um covarde que tinha medo de perder aquilo que tanto lutou para conseguir. Não queria em hipótese alguma p...