Stefan entrou no bordel já tarde da noite, o local banhando e luzes vermelhas e uma música em tom sedutor não lhe distraiam de sua missão. O rapaz logo avistou uma loira próximo de Mônica, a garota vendo o interesse de Stefan, fez sua aproximação, arrastando o rapaz para os quartos.
Assim que ela fechou a porta, Stefan mostrou a Dog Tag e a garota acentiu, entendendo o recado.
- Preciso que entregue isso a Mônica. Essa arma deve ser repassada até chegar em Beatrice por meio do Ray. Mônica vai ser um dos interceptadores. A arma deve ser entregue na ocasião certa. - Stefan sussurrou e a garota pegou a arma com convicção.
Para não levantar alardes de supostos vigias de Klaus, eles ficaram duas horas no quarto, conversando sobre coisas corriqueiras e aleatórias. Quando o tempo se deu, a loira saiu do quarto indo em direção aos fundos do bordel, onde encontrou Mônica já a espera e entregou a arma para a mesma. A agente logo tratou de esconder o objeto antes de voltar ao salão.
Stefan saiu, e percebeu que estava sendo vigiado. Rapidamente ele entrou em um bar ali próximo e ficou até não terem mais interesse nele.
Depois ele foi até uma lanchonete onde pediu um café. E voltou para a casa de Jackie com uma sacola de pães.
- Encomenda repassada. - Stefan comentou entrando na casa.
- Estavam te vigiando?- Apollo perguntou.
- Não sei se era a mim, mas acho que estão vigiando a Mônica. Como ela e o Ray tiveram contato, eles podem estar espertos quanto ao Ray passar informações. - Stefan respondeu colocando o pão em cima do balcão.
- Devemos tomar o máximo de cuidado. Não façam nenhuma ação suspeita. - Apollo comentou e todos acentiram.
---
- Seus filhos estão crescendo...- Luck comentou com Jhon nós braços enquanto as garotas estavam uma no colo de Jackie e outra no de Kevin.
- Ela deve estar preocupada. - Jackie sussurrou encarando Jhon nos braços de Luck.
- Será que eles vão tentar pegar seus filhos de novo?- Kevin perguntou preocupado. Ele e Isis se diziam BFF. (Best friends forever. )
- Se tentarem eu vou mata-los. - Jackie rosnou.
- Aquela jaula não é para impedir Beatrice de sair. - Kevin comentou e Luck e Jackie o encarou. - Ela sairia se quisesse, eles sabem disso. O problema é, aquela jaula é um símbolo, a liberdade dela pode custar caro. Eu tenho certeza, que ela sabe do custo que está pagando e não se importa em ficar naquele lugar.
- Como pode ter certeza que ela não se importa? - Luck questionou.
- Se ela se importasse não teria ido. Ela prefere que nossos filhos fiquem seguros. Eles são crianças, ela não foi por nós, foi por eles. Uma mãe pode defender seus filhotes, mas seus filhotes sozinhos não podem se defender. Ela foi porque não os deixou sozinhos, nós somos uma família e todos nós vamos nos proteger.- Jackie falou vendo Jennie e Ísis correrem pela sala. - Ela confia em nós para proteger essas crianças.
- Essa foi nossa promessa, que iríamos proteger esses pequenos passarinhos a qualquer custo. - Luck comentou vendo Jhon balançar o braço com um sorriso banguela.
Ele entregou o bebê para Jackie, a pequena criatura estava eufórica.
- Sua mãe deve ter influenciado você a ser assim...- Jackie comentou olhando o bebê gargalhar.
- Ma ma mãe. - O bebê falou balançando as pernas e Jackie sorriu ao ver o bebê dizer mamãe pela primeira vez.
- Sua mãe ficaria muito feliz em ver isso. - Jackie sussurrou com tristeza pela falta de Beatrice.
- Papai, onde está a mamãe?- Jennie perguntou curiosa.
- Sua mãe precisou viajar, meu bem. - Jackie respondeu alisando os cabelos de Jennie com carinho.
- Ela vai voltar logo, não é, pai?- Ísis perguntou parecendo triste.
- Vai sim. E ela deve estar morrendo de saudade de vocês. - Jackie respondeu e Ísis se aproximou dando seu indicador para Jhon segurar.
- Sabe de uma coisa bem legal que a mamãe vai gostar de ver?- Jennie perguntou soltando um riso.
- Coloca o Jhon no chão, pai. - Ísis sussurrou.
Jackie olhou intrigado para as garotas e colocou Jhon no chão. As garotas correram para uma distância razoável, sentaram no chão e bateram palmas chamando o bebê.
O pequeno olhou e logo soltou uma risada, e engatinhando ele foi até às garotas para puxar seus cabelos e fazer bagunça junto com as irmãs.
Jackie soltou uma risada nasal perplexa, ele não conteve o sorriso que nasceu em seu rosto com admiração e orgulho.
- Minha família... Eu vou a ter completa novamente. - Jackie disse convicto, sentando no chão e chamando Jhon que veio engatinhando rápido, tirando risadas dos rapazes.
---
Beatrice estava se sentindo estranha desde a manhã, estava cansada e seu estômago revirando. Ela correu até o banheiro e vomitou.
Se olhou no espelho e alisou os cabelos preocupada.
" Que não seja um bebê... Não agora... Não aqui!"
Ela pensou se avaliando. As três batidas na porta ecoaram a fazendo voltar para a jaula e fechar a porta.
Sua tensão estava clara em seu rosto e ao ver Klaus entrar acompanhado de um homem vestido com um jaleco e uma maleta ao seu lado, sentiu o frio na barriga, nada de bom estava para acontecer.
- Estou sem paciência...se não vai implorar para mim eu vou ter que utilizar de outros métodos para tê-la. - Klaus sussurrou e Beatrice arqueou a sobrancelha, sentindo seu coração acelerar e a tensão aumentar em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS 2
РазноеLivro 2 - Mexer com uma mãe normal, pode trazer grandes problemas. Mexer com os bebês de uma mãe Pantera, pode ser fatal. Após cinco anos vivendo a favor da vida de seus três filhos, Beatrice já não sente mais falta da adrenalina das missões. J...