Haviam muitas e muitas coisas que jeno gostava em jaemin, era difícil até listar todas pois ele escreveria por horas seguidas se tentasse fazer isso.
O coreano não era perfeito, na verdade ninguém é. Jeno sabia muito bem disso e por esse motivo cada vez mais amava jaemin em seus pequenos erros e acertos, afinal é isso que é o amor.
Amor é uma palavra forte e que é válida momentaneamente, e naquele momento jeno amava jaemin e aquilo era viciante mesmo pela grande distância entre os dois.
Viciante, essa era a palavra. Jaemin era como o café que jeno bebia todo dia pela manhã. As vezes amargo e frio, na opinião dele era péssimo mas mesmo assim ele bebia daquele líquido. As vezes doce, quentinho e aconchegante, ele amava dessa forma.
Independente de como o café estava ele bebia, pois sabia que aquilo é o que daria energia a ele. E assim também era com jaemin.
De qualquer forma ele amava o outro, ele era o motivo de muitos sorrisos bobos para a tela de um celular, de risadas e de madrugadas de conversas.
Mas também de lágrimas. Da vontade de o abraçar, de mexer nos seus fios, de encher seu rosto de beijinhos e sempre estar ao seu lado para dizer que tudo iria ficar bem.
E é por isso que jeno seguia em frente, levantava da cama todo dia e se esforçava ao máximo para manter a cabeça erguida. Pois ele tinha jaemin, e como café ele mantinha acordado e confortável, deixava seu coração quentinho e as vezes sua cabeça nas nuvens.
♡
oie! isso eu escrevi dedicado a alguém que foi importante para mim, queria deixar guardado então repostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
like my coffee - nomin.
Fanfic- onde para lee jeno, na jaemin era extremamente semelhante ao café que ele tomava todo dia ao levantar da cama.