Há muito tempo atrás, duas raças habitavam sobre a terra: HUMANOS e MONSTROS.
Um dia, uma guerra iniciou-se entre ambos. Foram anos e anos de guerra, até que os HUMANOS venceram.
Após sua derrota, os HUMANOS prenderam-os dentro de uma caverna mística e vazia. Condenados a eternidade ali, os MONSTROS tentaram contra atacar, porém perderam de novo.
Após serem presos, exista uma única saída: que todos eles tiverem 7 almas humanas para sair.
Diz uma lenda que, quem entrasse naquela caverna, nunca mais ia ser visto novamente.
Cave Ebott
201xBem-vindos!
(Welcome!)Sou Jay, seu novo guia/tutor. Espero que tenha uma boa jornada. Estarei lhe observando, cada passo. Espero que entenda. Boa sorte!
(I'm Jay, your new guide/tutor. I hope you have a good journey. I'll be watching you, every step. I hope you understand. Good luck!)De repente, naquele escuro... escuta-se uma voz fina. Ela grita seu nome, e você se levanta. Você vê... uma flor?
Flowey: Howdy!
Você: ...
Flowey: Opa, você é nov@ aqui, huh? Por favor, não grite ou faça barulho. Prometo não lhe machucar.
Você: Onde eu estou?
Flowey: Primeiro, qual seu nome?
Você: >>Your name<<
Flowey: Ah, olá, Leitor(a)! Como é sua primeira vez aqui, terei te ensinar como as coisas funcionam por aqui. Tudo pronto? Vamos nessa!
Você entra em modo bullet hell. Há um coração vermelho no meio de um quadrado totalmente preto, com bordas brancas.
Flowey: Vê este coração? Essa é sua alma, que representa o seu ser. No começo ela é bastante fraca, mas pode ficar forte se você ganhar bastante LV.
Você: E o que é LV?
Flowey: Ora, LOVE, é claro! Você quer LOVE, não quer?
Você: ...eu quero...
Flowey: Certo. Eu irei compartilhar um pouco com você.
Pétalas pequenas e brancas surgem atrás da pequena flor.
Flowey: LOVE é compartilhado por pequenas e brancas... balinhas de amizade. Tudo pronto? Se mexa, indo na direção delas.
Você se permanece imóvel, e as pétalas acabam acertando sua alma.
LV 1
1/20 HPFlowey: IDIOTA!! Neste mundo, é DOCES ou TRAVESSURAS! Por quê alguém iria deixar passar uma oportunidade como essa?!
Sua alma é cercada de pétalas, que vão se aproximando de você lentamente.
Flowey:
MORRA!!
*Risadas*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial de Halloween 🎃
Short StorySabemos que Halloween é comemorado lá para o final de Outubro, certo? Mais precisamente o Dia das Bruxas, onde todas as pessoas saem de suas casas para pedir doces pelo bairro. Mas... E se eu te falasse que tudo que existe no Halloween pode existir...