capítulo 1

29 1 0
                                    

Any

_ Droga só fiz isso por causa da minha mãe._- Falei enquanto meu pai me olhava com a cara de decepção.

_ Ninguém tinha dinheiro para pagar a cirurgia dela._- Falei chorando.

_ Mas a gente dava um jeito de arrumar o dinheiro não precisavam entra nessa vida._- Meu pai falou triste.

_ Eu vi que não tinha outro jeito de arrumar essa grana._- Falei.

_ Você vai sair dessa vida agora._- Meu pai falou autoritário.

_ Você saber que não posso mais sair dessa vida pai...não mais._- Falei triste.

_ Então você vai ter que sair dessa casa não tenho filha bandida._- Meu pai falou seco.

Sabe aquele momento que tudo ao seu redor desaba, que seu mundo acaba pois é agora meu mundo acabou.

Vocês deve está se perguntado o porquê a briga com meu pai,do porque eu entrar dessa vidacalma eu vou contar toda a história, mas pra isso vocês vão ter que ser bem pacientes.

Meu nome é any Gabrielly Rolim Soares estou com 17 anos sou a mais velha, irmão Miguel de 14 ,meus pais são Priscila e Paulo,minha vida sempre foi simples não tenho nada do que reclamar só posso garantir que sou muito feliz.

_ Vamos logo ou então vamos nós atrasar para aula._- Sabina falava enquanto eu me arrumava.

_ Já estou indo calma._-Falei.

_ Calma nada se fosse eu me atrasando você que estaria gritando._- Sabina falou debochada.

_ Ta já estou indo._- Falei indo em direção a porta do meu quarto.

Hoje começava as aulas eu estava no terceiro ano do ensino médio,sabina estudava comigo falando dela ela é uma das minhas melhores amigas na verdade é como se fosse uma irmã ela gosta de fazer seus dramas mas sempre me apoia em tudo.

Chegamos na escola e todos nossos amigos estava lá nós esperando.

_ Até que enfim as moças chegaram pensava que não viria mais._- Sina falar com ironia.

_ Pois é falar isso para any ela quase não terminou de se arrumar._- Sabina fala com um pouco de raiva.

_ Ok agora vamos antes que aula começe lamar está lá dentro esperando a gente._- Joalin falar apreensiva.

Entramos na sala de aula hoje seria matemática não gosto muito mais respeito quem gosta. A aula quase que não passava até que o sinal bateu pro recreio e logo me encontrei com o pessoal na cantina.

_ Então any é hoje que sua mãe vai fazer o exame para saber o que ela tem né. _- Lamar fala dando uma mordida em seu sanduíche.

_ Sim é hoje._- Falei meio triste.

_ Tomara que não dê nada._- Joalin fala meio preocupada.

Já fazia alguns dias que minha mãe sentia dores de cabeça ela até que tomava remédio melhorava um pouco mas depois voltava com mais força,então meu pai vendeu o carro e decidiu fazer alguns exames para poder saber o que ela tem eu espero que não sejam nada.

_ Ei ficar assim não vai dar tudo certo._- Sabina fala me abraçando.

_ Abraço em equipe._- Sabina fala quase chorando._- Não disse que ela tinha seus dramas.

Depois do abraço em equipe voltamos para sala de aula agora seria educação física.

O tempo passou cada dos meus amigos foram para sua casa então fui caminhando a pé para minha casa, logo viu um dos caras do gavião que me viu.A gangue do gavião é assim conhecida,ninguém sabe realmente quem são eles mais sabina anda namorado com um dos caras da gangue o pepe,ninguém nem desconfia que ele é de uma gangue.

_ Oi gatinha._- Ele falava se aproximando de mim.

O ignorei e continuei caminhando.

_ O que foi gata relaxe não vou fazer nada com você a não ser que você queira._- Ele falou meio malicioso.

_ Eu só não quero papo._- Falei seca.

_ Calma inclusive me chamo Josh beauchamp._- Falou estendendo a mão.

_ Tá certo tchau._- Falei andando.

Até que ele era bonito,tá certo ele era lindo com aqueles cabelos loiros olhos azuis,mais eu não estava pensando nisso não agora queria saber mesmo é o que realmente deu nos exames na minha mãe.

Chegando em casa vejo minha mãe sentada no sofá meu pai estava ao seu lado com as mãos no cabelo,ele parecia está chorando. espera aí como assim chorando ?

_ O que aconteceu onde está minha irmão . _- Perguntei preocupada.

_ Calma seu irmão está lá em cima no quarto dele._- Meu pai falou.

_ Então o que aconteceu para vocês está chorando e minha mãe está assim. _- Perguntei apontando para os dois.

_ Os exames da sua mãe deu..._- Ele parou e olhou para minha mãe.

_ O quê fala logo._- Eu quase gritei.

_ Calma minha filha os exames da sua mãe deu que está com um tumor no cérebro._- Meu pai falou olhando para o chão.

_ O que minha mãe vai morrer. _- Foi tudo que eu consegui perguntar.

_ Não any sua mãe não vai morre,ela vai precisar fazer uma cirurgia muito cara é depois vai ficar fazendo um tratamento. _- Meu pai falou meio triste.

_ Então quando vai ser essa cirurgia. _- Perguntei triste.

_ Logo assim que eu consegui a grana vai dar tudo certo filha agora vamos jantar._- Meu pai falou tentando colocar um sorriso no rosto.

Jantamos todos em silêncio meu irmão já sabia do que estava acontecendo, depois que terminamos meu pai mandou cada um ir pro nossos quartos,tentei dormi mas não consegui,fiquei pensando no que poderia acontecer com minha mãe,fiquei pensando também que eu tinha que fazer alguma coisa não podia deixar minha mãe morre.

Bom gente essa e minha primeira fanfic espero que gostem beijos 😘😘

E vote se vocês gostará logo logo estarei colocando mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre duas linhas //Beuany Onde histórias criam vida. Descubra agora