Førty føur

60 5 0
                                    

Pov's Joalin Loukamaa

Entro em casa limpando as últimas lágrimas, minha mãe e Pepe me olham querendo saber o que aconteceu mas apenas nego com a cabeça e abraço eles, depois subo rapidamente para meu quarto.

- Filha tem alguém aqui para vê-la. Minha mãe fala abrindo a porta do meu quarto, eu esperava ver qualquer pessoa ali, o Krys, a Sabi, a Any ou até Bailey querendo conversar mas não esperava ela.

- Oi Loukamma, podemos conversar? - Maya pergunta e confirmo com a cabeça, a garota entra e se senta ao meu lado na cama - Olha meu irmão é um idiota, ele gostar de você prova isso - A mais nova diz e rio - Quando ele fica assustado ou com medo de perder algo começa a colocar um monte de coisas na cabeça - Ela ri sozinha - O bobão sempre foi assim.

- Eu não tenho nada com o James e nem sinto nada por ele. Falo olhando fixamente nos olhos de Maya, a garota dá um suspiro.

- Eu sei, seus olhos dizem bem isso, a verdade - Ela pega minha mão - Eu até queria que fosse mentira, ainda não gosto de você, sabe? - Rimos - Mas sei que é verdade, você ama meu irmão né?

- O Bailey me mudou muito, ele me mostrou que eu não preciso ser superior nem nada disso, não preciso ser grossa - Suspiro com um sorriso - Ele me mostrou como ser melhor, como amar de verdade, sim, eu o amo.

- Ele também ama você mas é um teimoso cheio de ideias idiotas. Rimos juntas mais uma vez.

- Posso considerar isso o início de uma amizade? Pergunto e ela nega com a cabeça.

- Pode ser o início de um convívio amigável. A mais nova corrige e concordo lhe dando um abraço, ela nega no começo mas depois aceita.

- E o que eu faço com seu irmão turrão?

- Depois do almoço falo com ele pra resolver isso, de barriga vazia não vai dar em nada - Concordo e Maya se levanta para sair porém a garota para na porta - Não chora mais loira. Ela sai e rio.

Me levanto para ir trocar de roupa mas quando olho pela janela vejo Bailey saindo do banho com a toalha enrolada na cintura, aquele idiota é um gostoso, sorrio involuntariamente porém em questão de segundos faço o possível para desfazer o sorriso quando o moreno olha para mim fixamente, olho no olho, quebro o contato visual olhando para baixo, depois o olho novamente.

- Você... - Começo a falar mas minha voz falha - Podemos conversar depois?

- Pode ser loirinha. Ele diz e sorrio de leve com o apelido.

Vou até meu guarda roupa e pego um short jeans com uma blusa preta de manga curta, vou ao banheiro me trocar e quando volto Bailey infelizmente já está vestido e saindo do quarto, coloco um moletom verde escuro que tenho e desço para almoçar. Minha mãe e Pepe respeitaram meu espaço e não me fizeram perguntas, apenas comemos e conversamos sobre outras coisas.

Por volta das duas da tarde a campainha tocou, fui atender e vi Any do lado de fora, esperava ver Bailey, queria que fosse ele, abri a porta com um sorriso, dei passagem para minha amiga e fomos até a sala.

- Oii Jojo - A morena fala sorrindo - Como vai?

- Bem - Falo e dou um leve sorriso - Não sei direito. 

O Vizinho《Em Hiatus》Onde histórias criam vida. Descubra agora