-Amelia? -Ele pergunta e eu sorrio o abraçando, sentindo todo o meu corpo se arrepiar.
-Você pintou o cabelo -Eu digo passando a mão pelos seus cabelos assim que terminamos o abraço.
-Pintei -Afirma -Você gostou?
-Eu amei Jaden,ficou ótimo!Combinou muito com você. -Eu paro de falar é ficamos nos olhando por alguns segundos -Você não me ligou mais depois daquele dia no avião.
Jaden tinha me ligado no avião. No dia que eu fui embora de Los Angeles. Ele foi um fofo,disse que sentia saudade de mim e não contava as horas pra me ver de novo.
-Eu perdi meu celular,e acabei perdendo alguns contatos -Ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha -E o seu foi um deles.
Nós começamos a andar juntos na calçada.
-Eu comecei a trabalhar em uma biblioteca -Eu conto a ele.
-Que demais! -Ele exclama.
-É,e aliás eu estou indo pra lá agora.
-Serio? -Ele pergunta é eu assinto com a cabeça -Então deixa que eu te levo pra lá.
-Não vai te incomodar Jaden?
-Logico que não -Ele pega na minha mão e eu sinto borboletas no meu estômago -Meu carro está estacionado ali.
Jaden me puxa até o carro,e quando entramos ele liga o ar-condicionado e me olha.
-Como você conseguiu ficar mais bonita nesses oito meses? -Ele me pergunta é eu sorrio. Jaden era assim,fazia eu me sentir feliz e amada. Já o Tony fazia eu me sentir louca e consumida.
-Eu não sei,me diz isso você.
Ele se aproxima de mim devagar me olhando nos olhos,e me beija. Era um beijo lento e apaixonado,Como se precisássemos daquilo faz tempo.
Como em todas as fanfiques tem o famoso falta de ar,que faz os casais se separarem dos beijos,aqui não é diferente. Quando Jaden para de me beijar e me olha nos olhos eu sorrio e ele diz.
-Aonde é a biblioteca que a senhorita trabalha? -Ele me pergunta fazendo uma voz formal.
-Eu posso te mostrar o caminho se o rapaz merecer -Eu entro na brincadeira.
-Oque eu tenho que fazer pra merecer? -Ele me pergunta -Você acha que com isso eu mereço -Ele se aproxima de mim e me beija,eu coloco minha mão em seu pescoço e quando nos separamos eu digo.
-Eu acho que assim tá bom.
Jaden me leva até a biblioteca e na hora de sair do carro ele abre a porta pra mim.
-Você é um rapaz muito gentil Jaden Hossler -Eu falo passando os braços pelo seu pescoço.
-Eu sou?
-É sim.
- Então eu mereço um prêmio por isso -Ele se aproxima de mim para me beijar e eu o afasto.
-Seu prêmio é meu telefone,garota abusado -Eu começo a rir e ele me olha com uma cara de "Você me paga"
Quando termino de passar meu número pro Jaden entro na biblioteca e vejo que ele ainda estava lá parado de frente o carro me observando.
Eu volto correndo,e lhe dou um selinho,fazendo o mesmo sorrir.
_________________________________________
𝙷𝚖𝚖𝚖,𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌ê 𝚊𝚌𝚑𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚘 𝚃𝚘𝚗𝚢,𝚅𝚘𝚌ê 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚞 𝚔𝚔𝚔𝚕𝚕𝚔𝚔𝚔.𝚂𝚎 𝚟𝚘𝚌ê𝚜 𝚜𝚘𝚞𝚋𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚘 𝚛𝚞𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝ó𝚛𝚒𝚊 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛
𝙼𝚊𝚛𝚊𝚝𝚘𝚗𝚊 𝟸/𝟹 😟❤
𝙾 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚏𝚕𝚘𝚙𝚊𝚛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tony Lopez E Jaden Hossler/ 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮
Novela JuvenilSe apaixonar pela primeira vez pode ser difícil. Ainda mais pra Amélia que já não acredita mais no amor. Novas paixões estão por vir. Traições e decepções. Amélia seria capaz de esquecer tudo e seguir em frente para ficar com quem ama?