conto ou não?

1.1K 81 24
                                    

{Luna narrando}

Eu e a cristal voltamos pra festa como se nada tivesse acontecido, não sei se fico aliviada ou chateada por ninguém ter sentido a nossa falta. Eu saio andando para ver se encontro com alguma das meninas, não passa muito tempo e eu avisto de longe a Renata, me aproximo e dou de cara com a Chiara dançando perto da Gabi.
L- CHIARA????
Ela dá um pulo pra trás esbarrando na Renata a fazendo derrubar o copo que estava na sua mão.
C- Ma... mamãe luna... *fala com um sorriso falso e sem graça*
L- Oq você tá fazendo aqui? Você está decastigo!
C- Eu não tô aqui não!
L- Filha? *falo confusa*
C- Você bebeu muito e está vendo coisas... *fala passando a mão nos meus olhos fechando eles* - Xiiiiiuuu, relaxe.

Quando eu abro meus olhos vejo a Renata parada na minha frente com a blusa toda molhada.
R- Você tá bem? Tu derrubou isso em mim e ficou me chamado de filha, de Chiara.
L- Fiquei? *falo quase caindo de tão bebada*
G- É... é mamacita, bebeu muito né?!
L- Naaauuuu eu bebi só... Chiara? *falo apontando atrás da gabi*
R- Porrah Chiara não sabe se esconder não?
C- Eu não tinha tempo!
L- Eu vou falar pra cristéél! *falo me virando e quase caindo novamente*
G- Não não não não não, luninha vem cá!
L- Nem adianta eu vou falar agora.
I- Se eu fosse você não ia...
L- IVETEEEEEE, ONDE VOCÊ TAVA?
I- Eu... eu tava falando com a cristal e ela tá muito brava com você!
L- Ué pq?
I- Pq... É... conhece a cristal né, fica brava sem motivos, entt se eu fosse você eu não ia agora não.
L- Mas eu...
R- LUNAAA OLHA OQUE EU TENHO AQUI, BRISADEIRO!!
L- Eu gosto disso!
R- Eu sei, você quer?
L- Eu quero
R- Entt vai lá fora que a maju tem um monte e ela vai te dar!!

//Dia seguinte// {ainda a luna}

Eu acordo com o sol batendo em meu rosto, estava no meu quarto do hotel, percebo que havia alguém deitado ao meu lado, olho e vejo que era a... gabi?
L- AAAAAAAAAAHHHHHH *falo assustada pulando da cama*
G- AAAAAAAAAHHHHHHH *fala assustada com o meu grito* - Porrah quer me matar, por que você gritou?
L- O que você está fazendo aqui?
G- Não lembra luninha? *fala com um olhar malicioso*

Eu fico alguns segundos em silêncio mas logo saio correndo do quarto gritando
L- AAAAAAAAHHHH
V- Oh suas fudidah para de gritar seus lixuuh! *grita da janela do seu quarto*
P- Oq tá acontecendo aqui?
L- A... a Gabi e eu... não não não não não *falo andando de um lado para o outro*
R- Que foi luna?
L- Renata... *sou interrompida pela Gabi descendo as escadas quase morrendo de rir*

G- Puta que pariu Luna KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu pensou msm q eu e você... meu deus KKKKKKKKKKKK
L- Ah não gabriela, você não tem noção do susto que eu levei!

{Cristal narrando}

Eu acordo com uma gritaria do lado de fora, logo penso que tinha alguém indesejado dentro do hotel. Então eu pego minha arma e saio do quarto correndo para ver se as meninas estavam bem. Quando estou do lado de fora vejo a Luna, Renata, Priscilão, Gabi e Vanessão quase morrendo de rir.
V- Puta que pariu!! Um monstro!*fala apontando pra mim*
C- Haha que engraçado Vanessão, nessa gritaria de vocês e pensei que tinha alguém aqui. Quase morri do coração!
G- Quem quase morreu do coração foi eu mamacita, tu tá derrotada em.
L- Quem quase morreu do coração foi eu quando acordei com a gabi dormindo do meu lado.
C- Que???
G- Ai chefinha a noite de ontem foi boa pra mim e pra luna... *fala com um olhar malicioso*
C- Luna!!...!!..! *falo com os olhos arregalados*
L- A gabi é boa viu... boa em mentir essa fudidah!
R- Não aconteceu nada Cristalina.
V- Do jeito que a Luna tava ontem, eu não duvido nada.
L- Que? Como eu tava ontem?... não lembro
P- Por isso mesmo você não lembra... ontem tava on fire
V- Gatan ontem você fez um kit felicidade, juntou todas as drogas que tem na city misturou tudo e mais a bebida alcoólica. Tu tava vendo tartaruga voando, unicórnio dançando tango, tava até alucinado, disse que viu a chiara na balada e disse também que você e a cristal bateram bife pra valer.
I- Meu deus meu deus meu deus meu deus *fala ivete chegando*
C- Luna tava malzona mesmo kkkkkkkkkkkk
L- Pior que eu não me lembro disso kkkkkkkkkkk

M- Gente o Folgadin me mandou mensagem falando que tá na casa da Cristal e que a Chiara disse que estava sozinha na casa. *disse se aproximando da gente*
L- Você não tinha deixado a Chiara com o teddy cristal?
C- Sim... melhor a gente ir. Maju pede pro Folgadin cuidar da Chiara a gente n chega?
M- Claro.

{Cristal narrando}

Eu e a Luna formos para minha casa, no caminho conversamos sobre oq aconteceu ontem... ela não se lembrava de verdade. Eu não vou contar a ela, quem dera se eu também tivesse me esquecido... iria ser menos doloroso. Eu traí o Teddy, o que faço agora? Se eu contar a verdade pro teddy também tenho que contar pra luna. E se eu não contar pra luna eu também não posso contar pro teddy. Se eu contar pra Luna isso vai mexer com os sentimentos dela, irá deixá-la confusa e o teddy iria odia-la, e a última coisa que eu quero é o meu namorado odiar uma pessoa da minha família. Se eu não contar pra luna vai ser tudo mais fácil pra ela, mas o teddy merece saber a verdade também. EU NÃO SEI OQ FAZER!

N Se Esqueça- CrislunOnde histórias criam vida. Descubra agora