I'm Sorry, but I love you.

473 55 7
                                    

O som da tranca ecoou pelo pequeno apartamento da família Bang, sendo aberta logo em seguida e o som de passos aos poucos tomaram conta do ambiente, um suspiro pesado veio do mais velho enquanto o mesmo retirava de forma preguiçosa os sapatos logo na entrada sendo seguido pelo mais alto que vinha logo atrás em total silêncio. Logo na entrada era possível ver alguns retratos espalhados pela parede que mostravam os donos da casa com seus três filhos, Lucas, Christopher e Hannah em alguns passeios ou apenas em momentos especiais que havia passado juntos, Hyunjin já estava acostumado a ver as imagens alegres que tomavam conta do ambiente já que praticamente vivia mais ali do que dentro de sua própria casa, ao menos ali ele se sentia querido.

Os dois garotos se direcionaram até a sala de estar, Christopher retirou a mochila e a jogou de qualquer jeito em cima do sofa antes de se virar em direção ao amigo que estava tão quieto que parecia na verdade um mudo.

— Deixa eu ver isso. — O de fios negros encarava de forma séria o Hwang que engoliu seco, ele odiava ver Christopher com aquela expressão tão dura.

— Chris Hyung não foi nada de mais, você está se preocupando de mais. — Tentou rebater como uma forma de se livrar da bronca que sabia que viria, mas claro, falhou miseravelmente ao tentar.

— Hyunjin eu não vou repetir. — A voz do australiano soou firme o que fez o loiro encolher um pouco os ombros em resposta. — Já é a terceira vez que eu te tiro de briga essa semana, me deixa ver seu rosto. — Não tinha como fugir daquilo, se ele não fosse por conta própria sabia que o Bang iria se aproximar e provavelmente o pegar a força então apenas se deu por vencido e deu alguns passos a frente até ficar próximo o suficiente do moreno, sentindo os olhos negros e analiticos do mais velho percorrer seu rosto.

Christopher e Hyunjin se conheciam desde a oitava série, quando o australiano se mudou com a família para a Coreia do Sul, desde então os dois não se desgrudaram se tornando com o tempo melhores amigos, contudo ambos eram pólos completamente diferentes e opostos, Chris era calmo e protetor, paciente e na grande maioria das vezes pacifista enquanto Hyunjin era esquentado e briguento, dono de uma língua afiada e graças a ela muitas vezes o coreano se envolvia em brigas na escola as quais sempre acabavam com o amigo mais velho tendo de intervir em prol de sua segurança já que normalmente a coragem e falta de senso do Hwang não era suficiente para enfrentar os veteranos. Aquela semana havia sido extremamente agitada para os estudantes, provas e final de semestre era sempre uma pressão intensa, e claro, as coisas na casa do Hwang também não estavam ajudando em nada em seu temperamento, seus pais estavam se separando e seu pai andava ainda mais agressivo que o normal, muitas vezes descontando no filho e na esposa suas frustrações do trabalho ou financeira, a mãe sem aguentar mais uma vida cheia de violência pediu o divórcio e então a guerra se instalou no lar da família Hwang, brigas, agressões, tudo aquilo estava destruindo pouco a pouco a sanidade do garoto e era para a casa dos Bang que Hyunjin fugia sempre a sua se tornava um inferno.

Os pais de Christopher o tratavam como um dos filhos, a senhora Bang era enfermeira e muitas vezes ela quem lhe dava abraços carinhosos quando chegava chorando a porta, o senhor Bang por sua vez também lhe tratava com carinho e mimava-o assim como seus outros três filhos, fosse com alguma comida especial feita para o garoto, roupas novas ou um simples passeio o qual sempre fazia questão de levar - lo, Hannah havia se apegado tanto ao coreano que vivia grudada com ele o que claro deixava Luke e Chris completamente enciumados, mas nenhum deles cuidava tanto dele quanto o moreno que estava a sua frente; Christopher era de longe a pessoa mais carinhosa que já havia conhecido em toda sua vida, não importava o quão ferrado ele estivesse ou em qual confusão se metesse era sempre o mais baixo que cuidava de si, fosse lhe dando broncas quando necessário ou um cafuné antes de dormir, e isso havia feito com que o australiano se tornasse seu ponto seguro.

Because I love You - HyunchanOnde histórias criam vida. Descubra agora